
Bioré leva truck estilizado às ruas de SP em ativação criada pela Cuco Agency
A Bioré, marca japonesa de protetor solar, lança uma ação inédita em São Paulo para aproximar o público de sua proposta de skincare leve e eficiente. Criada pela Cuco Agency, empresa global especializada em experiências de marca, a ativação traz o conceito da campanha “Esquece que passou” para as ruas da capital paulista por meio de um truck estilizado, oferecendo uma experiência imersiva de verão com o Bioré UV AQUA Rich.

Durante 10 dias, o Bioré Truck funciona como uma vitrine móvel, conectando o lifestyle urbano à leveza e alta performance da tecnologia japonesa em proteção solar. Os visitantes podem testar gratuitamente o produto, participar de ativações digitais e vivenciar uma ambientação inspirada no verão, com cenografia clean em tons de azul, vitrines que lembram a icônica embalagem do Bioré AQUA Rich e elementos que reforçam a sensação de frescor e leveza.
O truck estilizado reforça a missão da marca de cuidar da pele com prazer, tecnologia e leveza. O público tem a oportunidade de experimentar os diferenciais do Bioré UV Aqua Rich: textura aquosa e leve, rápida absorção, toque fresco, compatibilidade com maquiagem e reaplicação fácil, sem esfarelar ou pesar.
O projeto, desenvolvido em parceria com a Cuco Agency, percorre pontos estratégicos da cidade, como Praça Vilaboim, Parque Villa-Lobos, Praça Charles Miller, Parque do Povo e Droga Raia Moema. Nos últimos dias da ativação, em 20 de setembro, o Parque Villa-Lobos recebe uma ação especial em parceria com a Beleza na Web, que distribuirá brindes exclusivos ao público.
“Nosso objetivo foi traduzir a identidade sensorial de Bioré em uma experiência urbana de alto impacto, aproximando a marca das pessoas de maneira orgânica e memorável. A ativação combina imersão, estética e informação, destacando a tecnologia japonesa da Bioré e transformando a proteção solar em um ritual leve e diário.”, afirma Dennis Vianêz, sócio e CEO da Cuco Agency.
O truck estilizado também conta com áreas de exposição, QR codes interativos, brindes, cupons de desconto, trilha sonora personalizada e ambientação inspirada em praia, com guarda-sóis, cadeiras e vitrines que simulam a embalagem icônica do Bioré UV Aqua Rich, convidando o público a descobrir por que “esquecer que passou” protetor solar nunca foi tão fácil.
Foto: Divulgação