Pague Menos anuncia Thaisy Barbosa como nova gerente de branding
A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil, anuncia a chegada de Thaisy Barbosa à liderança de branding da companhia.
A executiva assume o desafio de fortalecer a estratégia institucional da marca, conduzindo a evolução da plataforma e da arquitetura de marca, além de integrar campanhas de conteúdo, performance e comunicação em todos os canais da rede.

Com mais de 10 anos de experiência em marketing estratégico, Thaisy Barbosa acumula passagens por grandes grupos como Edson Queiroz, Ancar Ivanhoe, Centerbox e Diamantes, atuando nos segmentos de serviços, indústria e varejo. Sua trajetória é marcada por projetos que unem branding, marketing digital, relacionamento com o cliente (CX) e trade omnichannel, sempre com foco em resultados e visão de negócio integrada.
A nova gerente é reconhecida por uma abordagem que combina método, métricas e execução 360°, com foco em governança, KPIs e consistência de marca. Esse perfil orientado por dados e performance está alinhado às prioridades estratégicas da Pague Menos, que busca fortalecer sua presença nacional com base em propósito, inovação e experiência omnichannel.
“Nosso objetivo é traduzir o cuidado da Pague Menos em experiências integradas que façam sentido para o consumidor em todos os pontos de contato. Assim, conectamos propósito e resultados mensuráveis, construindo uma marca diversa, inclusiva e relevante para mais de 25 milhões de clientes em todo o País”, afirma Thaisy Barbosa.
Com a nova liderança, a Pague Menos reforça seu compromisso em aprofundar o relacionamento com o consumidor, integrar seus canais e sustentar o crescimento futuro da marca, consolidando-se como uma das maiores referências do varejo farmacêutico brasileiro.
Foto: Divulgação