A unidade será toda ambientada dentro da temática. Ainda, terá também uma televisão do lado de fora da loja para que os clientes possam assistir aos jogos. Uma arquibancada montada em frente à TV, deixará os torcedores mais confortáveis e o ambiente no clima das decisões. Por fim, a loja também receberá iluminação especial no período noturno, com luzes de led com as cores de PEPSI.
Na loja, ainda, será instalada o “Desafio sentabol”, uma espécie de “gol a gol” com os pés, em que dois jogadores se sentam frente a frente para disputar uma partida embaixo de uma mesa de acrílico transparente. A loja terá também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.
As lojas emblemáticas fazem parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós onde buscamos aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações diferenciadas em parceria com a indústria influenciando os clientes a experimentação maior dos produtos e gerando venda incremental para rede. Essa é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.
A Pepsi e a Oxxo
“Neste ano, PEPSI, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, está conquistando ainda mais consumidores pelo Brasil com seu novo logotipo icônico. Ficamos felizes em colocar essa parceria com OXXO na rua, pois ela integra o objetivo de levar a melhor experiência de marca possível para os nossos clientes nos pontos de venda”, diz Amanda Figueiredo, Gerente de Bebidas OFF Trade na PepsiCo.
“O mercado de não alcoólicos tem crescido muito no país e a Pepsi Black tem tido forte destaque na categoria. Com isso, desenvolvemos a Loja Emblemática em parceria com a PEPSI e OXXO para aproveitar o momento da marca junto à Champions League e alavancar a experiência dos clientes em loja, ponto este que é central na nossa estratégia”, comenta Guilherme Lima, Head Nacional de Não Alcoólicos da Ambev.