Ourocard participa da BB Digital Week com estande criado pela Onzex

A marca leva ativações como a criação de um cartão virtual personalizado, que reflete a individualidade do cliente, e um totem interativo que mostra os bastidores da produção e logística dos cartões Ourocard, da fabricação à entrega

A BB Digital Week, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do país, acontece de 29 a 31 de outubro, e a Onzex, agência reconhecida pelas soluções criativas, marca presença com um estande exclusivo para Ourocard, cartão de crédito do Banco do Brasil.

Com um design moderno e interativo, o espaço da Ourocard, totalmente desenvolvido e montado pela Onzex, oferece aos visitantes uma experiência única e personalizada. Uma das principais atrações é a possibilidade de criar um cartão virtual personalizado, com elementos visuais que refletem a individualidade de cada cliente.

Além da customização dos cartões, o estande da marca na BB Digital Week conta com um totem interativo que revela os bastidores da produção e da logística dos cartões Ourocard, mostrando todo o processo desde a fabricação até a entrega ao cliente. Essa iniciativa inovadora permite que o público entenda melhor como funciona a operação de um dos cartões de crédito mais populares do Brasil.

A BB Digital Week acontece até o dia 31 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e reúne grandes nomes da tecnologia, inovação e sustentabilidade. A participação da Onzex com o estande da Ourocard demonstra o compromisso da agência em oferecer soluções criativas e impactantes para seus clientes.

Fotos: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.