
Oreo lança edição limitada Oreo Selena Gomez
A Oreo, marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, acaba de anunciar uma colaboração inédita com a superestrela global Selena Gomez: o lançamento do Oreo Selena Gomez, uma edição limitada cocriada com a artista. O biscoito promete encantar fãs e consumidores com uma combinação única de sabores e experiências.

Esta edição especial une o clássico biscoito de chocolate Oreo a um recheio com sabor de leite condensado e um toque de canela. A inspiração para essa combinação singular reside nas raízes mexicano-americanas de Selena Gomez e em seu apreço pela tradicional bebida horchata. Surpreendentemente, o sabor também presta uma homenagem ao paladar brasileiro, utilizando o leite condensado, um ingrediente extremamente popular no Brasil, conhecido por seu dulçor reconfortante, equilibrado pela especiaria da canela que adiciona um toque especial à experiência.
“Criar meu próprio biscoito Oreo foi muito divertido. Cresci amando Oreo, então poder fazer parte desse processo foi um momento de fechamento de ciclo. Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância. O sabor de canela dá um ar de horchata, e estou empolgada para que meus fãs experimentem.”, declarou Selena Gomez.
Além do sabor exclusivo, a collab traz um toque pessoal de Selena através de seis desenhos inéditos criados especialmente para seus fãs, incluindo uma homenagem aos “selenators”. Um dos biscoitos desta edição limitada será ainda mais especial: um item raro que estampará a assinatura clássica de Selena Gomez, marcando a primeira vez na história da marca que a assinatura de uma artista global aparece diretamente no biscoito.
“Oreo é uma marca global, conhecida por lançamentos icônicos e por estar sempre se reinventando para se conectar com a cultura pop. Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas. E, mais do que isso, reforçamos o nosso posicionamento atrelado ao entretenimento e levamos a marca Oreo a novos patamares.”, afirmou Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.
Campanha digital interativa
O lançamento do Oreo Selena Gomez é acompanhado por uma robusta estratégia de comunicação que engloba TV aberta, plataformas digitais, streaming, mídia OOH e uma forte presença no TikTok, plataforma onde Selena Gomez possui a segunda maior audiência global. A escolha estratégica do TikTok visa engajar os fãs de forma autêntica e proprietária.
A campanha contará com uma experiência digital interativa. Os consumidores que encontrarem o biscoito raro com a assinatura de Selena Gomez podem escaneá-lo para desbloquear um trecho exclusivo de uma nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough” a partir do dia 9 de junho. O lançamento completo da música ocorrerá em 17 de junho na página oficial da marca. Esta ação inovadora busca criar uma imersão no universo de Selena Gomez, unindo sabor e música de forma criativa e emocional para os fãs.
Esta colaboração inédita reforça a conexão da Oreo com a Geração Z, um público que valoriza a autenticidade e encontra na música uma forma de expressão. Assim como Selena Gomez, que está sempre em movimento e se reinventando, a Oreo convida seus consumidores a explorarem novas versões de si mesmos com leveza e diversão. Um estudo da Kantar, o relatório Marketing Trends 2025, aponta a cocriação com vozes autênticas como uma estratégia eficaz para engajar a Geração Z e construir confiança.
“Essa parceria é um reflexo do que Oreo representa: uma marca conectada à cultura pop, que se reinventa constantemente para dialogar com a Geração Z. O lançamento com a artista mais seguida do mundo reforça nossa missão de inovar e surpreender os consumidores, apostando em experiências únicas e ativos exclusivos de marca que só Oreo pode oferecer. Unimos nosso público em torno do entretenimento, da diversão e de conexões autênticas com grandes ícones globais”, complementa Isabela Zyad.
Promoção com prêmios instantâneos
As novidades não param por aí. A Oreo preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Ao adquirir qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez juntamente com outro produto da linha Oreo regular, os consumidores podem cadastrar a nota fiscal no site e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay. Os ganhadores têm a liberdade de escolher os produtos que desejam comprar com o prêmio, incluindo os itens da Rare Beauty, marca de beleza de Selena Gomez. Ao todo, serão distribuídos mais de 2 mil prêmios instantâneos.
Consumidores maiores de 18 anos poderão participar da promoção uma vez por dia, com um limite de até 91 notas fiscais cadastradas por CPF durante todo o período promocional. O regulamento completo estará disponível no site da promoção.
O Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho e no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista da marca, enquanto durarem os estoques.
Foto: Divulgação