
Open House ZAP comemora nova casa de família com festa surpresa e show do Menos é Mais
O ZAP Imóveis, marca do grupo OLX, realizou no Rio de Janeiro a segunda edição do Open House ZAP, iniciativa que celebra famílias que encontraram um novo lar pela plataforma. Neste ano, a ação surpreendeu a família Santiago, moradora da Barra da Tijuca, com um evento intimista que reuniu música, brasilidade e emoção.
A Open House ZAP contou com churrasco, decoração temática e um pocket show exclusivo do grupo Menos é Mais, além de apresentação de DJ. A surpresa começou logo cedo: enquanto Beatriz Santiago e o marido Rafael curtiam a praia ao lado do influenciador John Drops, host do evento, a equipe do ZAP transformava a casa recém-adquirida em um espaço de festa para receber 15 familiares e amigos do casal.
“É emocionante ver como a música pode transformar um momento como esse em algo ainda mais especial. Nunca tínhamos participado de uma ação publicitária assim e ficamos muito felizes em fazer parte dessa surpresa com o ZAP”, afirmou Duzão, vocalista do Menos é Mais.

A produção envolveu 97 profissionais das equipes da Blood, Punk, Mynd, da banda e de logística, transporte e serviços.
“Fazer parte de um momento tão simbólico como a conquista da casa própria é um privilégio. Acreditamos na força de ações que emocionam de verdade, e essa parceria com o ZAP nos permite contar histórias reais, com autenticidade, alegria e representatividade.”, disse Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Para o ZAP, a iniciativa reforça seu posicionamento como parceiro da jornada do morar.
“Encontrar a casa é só o começo. Queremos estar presentes nesse novo capítulo e celebrar junto com as famílias brasileiras”, destacou Sanny Manhães, gerente de marketing do Grupo OLX.
Com o Open House ZAP, a marca se consolida como mais do que um portal de busca de imóveis — torna-se um aliado em um dos momentos mais marcantes da vida de seus usuários.
Foto: Divulgação