Onzex comemora ação temática da Heineken nas redes sociais

A agência, responsável pela ativação da marca para o St Patrick´s Day, divulgou as fotos dos eventos em seu Linkedin e Instagram.
Onzex comemora ação temática da Heineken nas redes sociais
A agência Onzex divulgou em suas redes sociais uma ativação especial da Heineken para celebrar o St. Patrick’s Day. A ação ocorreu no final de semana do dia 17 de março. Assim, o objetivo da ativação era de proporcionar uma celebração memorável para os amantes da marca mais icônica de cerveja.
Por isso, em diversos bares de diferentes portes em Porto Alegre, a Heineken transformou os locais em verdadeiros pubs irlandeses. No entanto, é claro que os espaços foram enriquecidos com um toque brasileiro. Para a abordagem da campanha, desde o awareness até a atração, a escolha foi específica. Assim, a ação foi feita a partir da perspectiva moderna e o espírito autêntico da Heineken, oferecendo assim uma experiência única para os consumidores.

No linkedin, a agência compartilhou fotos com o internautas, assim, ninguém fica de fora! Confira:

Assim, a ação contou com brindes, banda de música irlandesa, decoração temática e promotores. O intuito era criar uma atmosfera festiva e imersiva, trazendo o St. Patrick’s Day para o Brasil. Essa iniciativa reforça o compromisso da Heineken em proporcionar momentos especiais e diferenciados para seus consumidores, unindo então a tradição irlandesa com a paixão brasileira pela cerveja.

Heineken

Sobre a comemoração

No dia 17 de março comemora-se o St Patrick´s Day, padroeiro da Irlanda.  O santo usava traje verde e possuía um trevo de três folhas que representava o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Em pouco tempo, a comemoração tornou-se a festa da cerveja e espalhou-se pelo mundo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.