FILA estreia House of Racer

Espaço inédito da FILA terá palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e mais.
FILA estreia House of Racer

A FILA House of Racer abrirá suas portas em 6 de abril, proporcionando um ambiente onde atletas de todos os níveis poderão se conectar com as últimas novidades tecnológicas no mundo da corrida. Localizada em um espaço de 144 metros quadrados no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a marca oferecerá, então, uma experiência envolvente para os corredores, incluindo palestras, treinamentos, testes e compras de produtos.

Lançamentos e presenças especiais

Dessa forma, os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão os lançamentos da FILA, apresentando novas tecnologias tanto para corredores amadores quanto para profissionais. Entre os produtos disponíveis para venda e teste estarão o Racer Carbon 2, o Racer T2 S, o KR6 e o Float Flux. Além disso, destacam-se as novidades provenientes do maior laboratório de biomecânica da América Latina: FLOAT MAXXI 2 PRO e FLOAT MAXXI 2.

Para incentivar a participação, a FILA organizará treinos gratuitos e públicos, conectando aplicativos, assessorias e corredores. No dia da inauguração, atletas renomados como Laurindo Nunes, Vagner Noronha, Amanda Oliveira e Bruno Bem Levinho estarão presentes.

Experiência imersiva

Os visitantes poderão experimentar uma emocionante corrida 4D através de cenários emblemáticos, como Tóquio, Nova York, Berlim e a Maratona FILA. Além disso, poderão testar os modelos mais avançados ao ar livre, bastando se cadastrar no local, escolher o modelo desejado e testá-lo. A personalização dos calçados de corrida também estará disponível, permitindo que os clientes customizem seus tênis com nome, pace e quilômetros percorridos em tempo real.

A FILA estabeleceu parcerias com marcas reconhecidas, incluindo Boali, Instituto Olimpo, Philips, Push Matcha, Dobro, Strava, Bold, Moving, Paçoquita, Bloovs e Kokua. Esta ativação estará disponível de 6 de abril a 11 de maio.

A agenda abrangente da campanha

A marca planejou uma agenda abrangente de conteúdo online, abordando temas como saúde, desempenho e histórias inspiradoras. Dentro do parque, a FILA apresentará um grande tênis inflável equipado com um QR Code, permitindo que os frequentadores acessem conteúdos exclusivos e recebam brindes especiais.

“Nossa comunidade de corrida é composta de praticantes de esportes de todos os níveis, do iniciante à elite. Para cada um deles, existe um produto FILA tecnológico e com design inovador que oferece alta performance em todos os momentos da corrida. E a marca está sempre reforçando seu legado e compromisso com a tecnologia, dando acesso aos principais produtos da mais complexa engenharia de desenvolvimento, mas também oferecendo uma experiência de marca completa, com conteúdo, atividades e loja – levando o nosso propósito de marca ao consumidor”, destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

Foto: Divulgação

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