Octagon será responsável pela final da Libertadores
Após a concorrência que foi promovida pela Conmebol, a Octagon Latam saiu vitoriosa. Dessa forma, a agência será a responsável pela cerimônia de abertura da final da Copa Libertadores da América.
Assim, trata-se de um jogo entre o time brasileiro Fluminense e o argentino Boca Juniors. Além disso, a final acontecerá no sábado, 4 de novembro, no famoso estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
A Octagon Latam é uma agência de marketing esportivo e entretenimento que faz parte da ODDZ Network, holding do ex-jogador Ronaldo Nazário. Nesse sentido, vale a pena relembrar alguns dos feitos da empresa. Assim, essa é a agência por trás das ativações de live marketing de algumas marcas no The Town. São elas: Estácio , na qual a agência idealizou, executou e fez toda a gestão do estande, e do McDonald’s, que foi o maior restaurante da rede no continente durante o tempo que festival aconteceu. Dos mesmos organizadores do Rock in Rio, o festival paulista aconteceu em setembro.
Além disso, só neste ano, a agência produziu as ações do lançamento do patrocínio da Betfair ao Cruzeiro, time controlado por Ronaldo Nazário. As ativações dos patrocínios esportivos de site de apostas também tiveram autoria da Octagon.
Foto: Divulgação