O Boticário e Dot. Promo levam diversão e experiências para o Dia dos Pais em shoppings do Nordeste

A ação, que vai até o dia 10 de agosto, convida pais e filhos a vivenciarem momentos únicos e divertidos.
O Boticário e Dot. Promo levam diversão e experiências para o Dia dos Pais em shoppings do Nordeste

O Boticário, coma a chegada do Dia dos Pais, preparou uma surpresa especial para celebrar a data. Em parceria com a agência Dot. Promo, a marca está promovendo uma ativação exclusiva em diversos shoppings do Nordeste, nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e São Luís, com atividades interativas, sessões de experimentação de produtos e brindes especiais.

O Dia dos Pais está se aproximando e, para celebrar esta data tão importante para os brasileiros, O Boticário em parceria com a Dot. Promo levará para os principais shoppings de Fortaleza, Juazeiro do Norte e São Luiz a ativação especial “Dia dos Pais”. A ativação acontece até o dia 10 de agosto e oferecerá diversas atividades interativas, sessões de experimentação de produtos exclusivos e brindes especiais.

A ação, que vai até o dia 10 de agosto, convida pais e filhos a vivenciarem momentos únicos e divertidos. Para participar, é só fazer o cadastro gratuito no Clube Viva, o programa de fidelidade do O Boticário, por meio de um QR Code disponível no estande.

“A ativação do “Dia dos Pais” reflete nosso compromisso com a inovação e a excelência em experiências de marca. Desenvolvemos uma ativação que não só engaja os participantes com atividades interativas, mas também reforça a conexão emocional com a marca por meio da experiência sensorial com a fragrância Malbec. Estamos confiantes de que esta ativação irá não apenas criar memórias para pais e filhos, mas também elevar ainda mais o padrão das experiências de marca que oferecemos.”, disse Simone Malta, diretora executiva da Dot. Promo, revelando que está muito orgulhosa do trabalho que a equipe realizou na criação da ativação para o Dia dos Pais em parceria com O Boticário.

Diversão e experiências sensoriais

Uma das principais atrações entre as ativações nos shoppings do Nordeste, é o jogo de boliche, onde pais e filhos poderão mostrar suas habilidades e ganhar mimos exclusivos.

O Dia dos Pais está se aproximando e, para celebrar esta data tão importante para os brasileiros, O Boticário em parceria com a Dot. Promo levará para os principais shoppings de Fortaleza, Juazeiro do Norte e São Luiz a ativação especial “Dia dos Pais”. A ativação acontece até o dia 10 de agosto e oferecerá diversas atividades interativas, sessões de experimentação de produtos exclusivos e brindes especiais.

Além disso, uma roleta premiada promete ainda mais agitação, com perguntas sobre a marca e a oportunidade de experimentar a fragrância Malbec, estrela da campanha do Dia dos Pais.

Programação completa

As ações de O Boticário passam pelos seguintes shoppings do Nordeste, nas datas a seguir:

  • North Shopping (CEARÁ): de 01 a 10 de agosto
  • RioMar (CEARÁ): de 01 a 10 de agosto
  • Cariri Shopping (CEARÁ): de 07 a 10 de agosto
  • Shopping da Ilha (MARANHÃO): de 01 a 04 de agosto
  • São Luiz Shopping (MARANHÃO): de 07 a 10 de agosto

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.