NürnbergMesse Brasil leva área VIP à Abrafati

Esta foi a primeira edição do Abrafati Show que contou com a coorganização da NürnbergMesse Brasil, que aconteceu no São Paulo Expo.
NürnbergMesse Brasil leva área VIP à Abrafati

Esta foi a primeira edição do Abrafati Show que contou com a coorganização da NürnbergMesse Brasil. Para o presidente da empresa, João Paulo Picolo, este é o primeiro ano de uma longa e próspera parceria.

Depois de quase três anos, expositores, compradores e congressistas participaram presencialmente do 17º Abrafati Show, no São Paulo Expo, Capital paulista, entre os dias 21 e 23 de junho

Em 3 dias de evento, milhares de visitantes estiveram no Congresso Internacional de Tintas, um dos principais realizados no mundo, e na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas.

“Estamos felizes de proporcionar o reencontro desse setor que é primordial para a economia brasileira, e com um pouco do DNA da NürnbergMesse.”, afirmou o presidente da NürnbergMesse Brasil.

Com a chegada da organizadora, a feira de negócios contou com um espaço exclusivo para promover o encontro entre executivos do setor: o Hospitality Class.

A área, criada pela NürnbergMesse Brasil, teve o intuito de oferecer tratamento VIP aos empresários, além de fomentar negócios.

Os convidados para o programa de relacionamento foram selecionados por executivos de grandes empresas do mercado e receberam um kit com brinde e acesso especial ao pavilhão.

Daniela Schmitt, pesquisadora na empresa FCC, visitou o Abrafati Show pela segunda vez e gostou dos benefícios que o Hospitality Class propiciou.

“O espaço é muito bom, bem amplo e aconchegante. Além de relaxar, o local é ótimo para realizar reuniões de negócios e encontrar fornecedores.”, comentou.

O Hospitality Class foi decorado por arquitetos renomados e contou com um cardápio elaborado por chefs de cozinha, além de Wi-Fi, carregador de celular, chapelaria e outros serviços diferenciados.

Apresentação de produtos ganhou espaço inovador e silencioso

A Área de Apresentação dos Produtos foi outros dos destaques do Abrafati Show deste ano.

Os expositores puderam mostrar detalhes dos seus principais lançamentos e novidades para os visitantes do evento num espaço para 35 pessoas e com um formato bastante inovador.

As palestras dos expositores e patrocinadores eram feitas na forma “silenciosa”, uma vez que o público acompanhava as explanações com fones de ouvido. Durante os três dias de evento, foram realizadas 29 apresentações.

Para o presidente-executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), Luiz Cornacchioni, o balanço do evento foi extremamente positivo.

“Um bom público e com toda a certeza uma boa oportunidade de negócios.”, apontou, já indicando que os preparativos para 2023 já começaram e tem data marcada: 21 a 23 de novembro.

 

Fotos: Divulgação.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.