NürnbergMesse Brasil leva área VIP à Abrafati
Esta foi a primeira edição do Abrafati Show que contou com a coorganização da NürnbergMesse Brasil. Para o presidente da empresa, João Paulo Picolo, este é o primeiro ano de uma longa e próspera parceria.
Depois de quase três anos, expositores, compradores e congressistas participaram presencialmente do 17º Abrafati Show, no São Paulo Expo, Capital paulista, entre os dias 21 e 23 de junho
Em 3 dias de evento, milhares de visitantes estiveram no Congresso Internacional de Tintas, um dos principais realizados no mundo, e na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas.
“Estamos felizes de proporcionar o reencontro desse setor que é primordial para a economia brasileira, e com um pouco do DNA da NürnbergMesse.”, afirmou o presidente da NürnbergMesse Brasil.
Com a chegada da organizadora, a feira de negócios contou com um espaço exclusivo para promover o encontro entre executivos do setor: o Hospitality Class.
A área, criada pela NürnbergMesse Brasil, teve o intuito de oferecer tratamento VIP aos empresários, além de fomentar negócios.
Os convidados para o programa de relacionamento foram selecionados por executivos de grandes empresas do mercado e receberam um kit com brinde e acesso especial ao pavilhão.
Daniela Schmitt, pesquisadora na empresa FCC, visitou o Abrafati Show pela segunda vez e gostou dos benefícios que o Hospitality Class propiciou.
“O espaço é muito bom, bem amplo e aconchegante. Além de relaxar, o local é ótimo para realizar reuniões de negócios e encontrar fornecedores.”, comentou.
O Hospitality Class foi decorado por arquitetos renomados e contou com um cardápio elaborado por chefs de cozinha, além de Wi-Fi, carregador de celular, chapelaria e outros serviços diferenciados.
Apresentação de produtos ganhou espaço inovador e silencioso
A Área de Apresentação dos Produtos foi outros dos destaques do Abrafati Show deste ano.
Os expositores puderam mostrar detalhes dos seus principais lançamentos e novidades para os visitantes do evento num espaço para 35 pessoas e com um formato bastante inovador.
As palestras dos expositores e patrocinadores eram feitas na forma “silenciosa”, uma vez que o público acompanhava as explanações com fones de ouvido. Durante os três dias de evento, foram realizadas 29 apresentações.
Para o presidente-executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), Luiz Cornacchioni, o balanço do evento foi extremamente positivo.
“Um bom público e com toda a certeza uma boa oportunidade de negócios.”, apontou, já indicando que os preparativos para 2023 já começaram e tem data marcada: 21 a 23 de novembro.
Fotos: Divulgação.