Flex Interativa cria estande inspirado no metaverso
A Flex Interativa assinou as experiências digitais do estande da Bravend, principal patrocinadora do Congresso CBDT, que é realizado pela ABTD – Associação Brasileira de Treinamento & Desenvolvimento.
O projeto foi inspirado no metaverso e levou para o estande um tubo imersivo com experiências que misturaram o digital com o físico.
Os visitantes experimentaram tecnologias como a realidade aumentada, e conheceram como seria uma sessão de capacitação realizada dentro do metaverso, especialmente construído para a ação de live marketing da Bravend.
“O tema do CBDT deste ano foi ‘Presença Integral, a Conexão como o Agora é Essencial’, e foi isso que a Bravend buscou oferecer aos visitantes do estande. Criar uma jornada interativa pelos cinco princípios da venda profissional.”, comentou Carlos Cruz, CEO da Bravend, empresa especializada em capacitação profissional por intermédio de experiências e conteúdos, que já oferece parte de seus treinamentos por intermédio do metaverso.
Em um projeto inovador, a Flex Interativa apresentou soluções como realidade aumentada, sua plataforma imersiva de treinamentos e criou um NFT na rede Polygon para celebrar a ação, que oferece benefícios no mundo real aos visitantes do espaço.
“A equipe da Flex Interativa está pronta para auxiliar seus clientes na jornada do metaverso, incorporando as experiências imersivas, os conceitos de Web3 como Blockchain e NFT às suas estratégias de marca, passando por ativações tecnológicas em eventos, feiras e exposições.”, destaca Fernando Godoy, sócio-fundador da empresa.
O conceito criativo das ativações foi assinado por Marcelo Rondiño e Ney Neto, e, o metaverso, foi um dos pontos altos da feira de negócios.
Em sua 37ª edição, o Congresso CBDT foi realizado de 22 a 24 de junho, em São Paulo, e é o maior evento focado em profissionais que desenvolvem pessoas nas organizações, sejam elas líderes ou profissionais da área de treinamento e desenvolvimento.
Fotos: Divulgação.