Nubank e MAX se uniram para divulgar a nova temporada de “A Casa do Dragão”
A ativação faz parte da collab entre o Nubank e a Max e celebra a chegada da 2ª temporada da série HBO Original em 16 de junho
Manuela Lavinas
16 junho 2024
A Max e o Nubank realizam uma ação para divulgar a nova temporada de “A Casa do Dragão”. Dessa forma, a ativação misturou fantasia e realidade ao trazerem um gigante dos céus de Westeros para as movimentadas ruas de São Paulo.
Assim, uma réplica de 15 metros de Syrax, o dragão de Rhaenyra Targaryen do renomado universo da série original da HBO “A Casa do Dragão”, foi instalada em 13 de junho no topo do icônico edifício roxo do Nubank, na Avenida Rebouças, na capital paulista.
Esta impressionante criatura é a primeira e única do tipo na América Latina. A iniciativa faz parte, então, da colaboração entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, que está incluída nas ofertas do Nubank+ e Ultravioleta. A ação celebra a estreia da segunda temporada da série, marcada para hoje, 16 de junho, às 22h, na Max e na HBO.
“Estamos muito felizes em trazer a magia e a grandiosidade do universo de GAME OF THRONES e A Casa do Dragão para o coração de São Paulo, por meio dessa iniciativa, que reforça a nossa entrada como marca no território de cultura pop. Trazer o dragão para o topo do Nu não é apenas uma celebração aos fãs das séries, mas uma representação da nossa parceria com Max. Juntos, estamos criando uma experiência integrada para os nossos clientes, oferecendo entretenimento de qualidade para aproveitarem seus momentos de lazer por meio do Nubank+, que oferece assinatura de Max inclusa por 12 meses, sem custo adicional no plano básico com anúncios“, declara Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
De acordo com Alessandra Pontes, vice-presidente de Distribuição e Parcerias para o Brasil da Warner Bros. Discovery (WBD), a instalação do icônico dragão que simboliza o universo de Westeros representa a força desta parceria.
“É emblemático que tragamos à sede do Nubank o ícone máximo de poder e fascínio do universo GAME OF THRONES e A CASA DO DRAGÃO. Celebramos de maneira singular essa parceria, que contempla a oferta da assinatura da Max para os clientes Nubank+ e Ultravioleta, além de experiências que encantarão o público também fora das telas.“, destaca.
A iniciativa simboliza os conflitos e tensões entre o Conselho Preto e o Conselho Verde na segunda temporada de “A Casa do Dragão”. Nessa trama, o Nubank, em parceria com a Max, optou pelo lado do Conselho Preto, representado pela imagem de Syrax, o dragão de Rhaenyra.
O espetáculo visual do dragão no Brasil aconteceu graças ao talento do artista Fabio Alexandre, que construiu meticulosamente a criatura utilizando materiais como isopor de alta densidade, resina à base de água, laminação em fibra de vidro, tintas automotivas e resina cristal com proteção solar. Após 20 dias de trabalho intenso, concluiu-se a obra. Os fãs poderão apreciar o dragão durante um mês, até 12 de julho.
CGI
Dentro do conceito da campanha para a segunda temporada de A Casa do Dragão, que tem a proposta de que o público a “Escolha o Seu Lado” na batalha entre os Conselhos Verde e Preto, diversas cidades ao redor do mundo estão sendo invadidas por bandeiras de ambos os lados, apresentadas em animações CGI.
No Brasil, a invasão já começou, com os Verdes dominando o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. A campanha também será levada a outros países, como México, Argentina, Chile e Colômbia.
Sir Nunoryus
E se existisse um Nubank nos reinos medievais? Além da instalação do dragão, o Nubank apresenta Sir Nunoryus, o mestre das finanças, que resolve problemas com soluções que quebram a burocracia e simplificam a economia do reino, assim como o Nubank facilita a vida de seus clientes.
A partir de 16 de junho, hoje, o público pode acompanhar em dois episódios, nas redes sociais oficiais do Nubank, como Nunoryus administra a economia do reino enquanto dragões e lordes travam suas batalhas.
Nubank+
A parceria com a Max também se encontra no Nubank+, a evolução da experiência com o Nu.
Os clientes do Nubank+ recebem 12 meses de assinatura gratuita no plano básico com anúncios, além de benefícios como cashback instantâneo de 0,5% no cartão de crédito, saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24Horas, Assistente de Pagamentos e muito mais.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.