Ninho leva decoração especial e ativações à farmácia Pague Menos em Fortaleza
A Ninho, marca de leite em pó da Nestlé, em parceria com a Pague Menos, a segunda maior rede de farmácias do Brasil, transformou uma unidade da rede em Fortaleza em um verdadeiro “ninho” da marca. A ativação inédita, que tem como objetivo celebrar a jornada do consumidor Ninho ao longo da vida, envolveu a fachada da loja em uma decoração especial impactante e oferece diversas experiências interativas para o público.
A capital cearense foi escolhida para receber essa ação pioneira no país, que servirá como modelo para futuras ativações em outras regiões. A loja Pague Menos da Avenida Santos Dumont, 2248, está completamente repaginada com a identidade visual da marca Ninho, criando um ambiente imersivo e convidativo para os consumidores.
Experiências únicas para o consumidor
Além da decoração especial, a ação conta com diversas atividades para os visitantes, como:
Degustação de produtos
O público pode experimentar os diferentes sabores da linha Ninho.
Brindes
Estão sendo distribuídos brindes exclusivos para os clientes.
Espaço instagramável
Um espaço dedicado para fotos, onde os consumidores podem registrar a experiência e compartilhar nas redes sociais.
Promoções especiais
Durante todo o período da ação, os clientes poderão aproveitar preços atrativos em diversos produtos Ninho.
Parceria estratégica
A parceria entre Ninho e Pague Menos reforça o compromisso de ambas as marcas em promover a saúde e o bem-estar das famílias brasileiras. A decoração especial, que faz parte da estratégia de retail media da Pague Menos, permite que as marcas se conectem de forma mais próxima com os consumidores e ampliem sua presença no mercado.
“Fortaleza é uma praça chave para Ninho, e iniciar esse projeto aqui reforça nosso vínculo com o público local, oferecendo experiências próximas e significativas. Queremos, cada vez mais, fortalecer essa relação com o consumidor, e nossa parceria com a Pague Menos traduz a flexibilidade da marca, que acompanha o consumidor até a fase adulta. Transformar as farmácias em ‘ninhos gigantes’ trará uma experiência imersiva, continuando dentro da loja com ativações especiais”, disse Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.
“A parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em promover a saúde e o bem-estar das famílias brasileiras. Essa colaboração estratégica fortalece nosso ecossistema de saúde e proporciona aos nossos clientes uma experiência de compra ainda mais completa. Ao usar a potência das lojas físicas, as marcas têm uma oportunidade reforçar suas conexões com um público fiel e engajado, além de expandirem as chances de fazer parte do cotidiano dos brasileiros”, completa Renato Fittipaldi, gerente executivo de Retail Media da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.
Conceito inovador
A agência Estalo foi responsável pela criação do projeto visual da decoração especial, que utilizou envelopamento na fachada e na lateral da loja. A proposta foi criar um destaque visual que dialogasse com a identidade da marca Ninho e atraísse a atenção dos passantes.
“Nosso objetivo foi transformar a loja em uma extensão visual da marca Ninho, ampliando a visibilidade e o reconhecimento da linha de produtos para todas as idades. A escolha de um ponto de venda altamente frequentado, aliado ao formato visual inovador, foi pensada para fortalecer a conexão da marca com o público e aumentar a visibilidade dos produtos”, conclui Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.
Foto: Divulgação