Nestlé anuncia Paula Munhoz como nova diretora de marketing da divisão de Chocolates

A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto

A Nestlé anunciou nesta segunda-feira (13) a nomeação de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de Chocolates, posição em que será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. A executiva sucede Tatiana Perri, que foi promovida para liderar a CPW Brasil, divisão global de cereais matinais da companhia.

Com 16 anos de trajetória na Nestlé, Paula Munhoz construiu uma carreira sólida em diversas áreas do grupo, incluindo marketing corporativo, mídia, comunicação corporativa, Nutrição, Nestlé Health Science e CPW. Em 2022, ela assumiu o cargo de gerente executiva de CPW, onde foi responsável pelo reposicionamento de linhas de produtos e pela aceleração do crescimento e da liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de Chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, destacou Paula Munhoz.

A nomeação reforça o compromisso da Nestlé em valorizar talentos internos e promover lideranças femininas em posições estratégicas dentro da empresa.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.