Natura prepara ações que estimulam mulheres a aproveitar o verão

O verão é a estação que mais faz com que mulheres sofram com a pressão estética, assim, a Natura investe em campanha para abordar esse tema.
Natura prepara ações que estimulam mulheres a aproveitar o verão

Para seu lançamento de novos produtos, a Natura Tododia inicia uma nova campanha em parceria com a Africa Creative: “E se neste verão você não se deixasse pra amanhã?”. A marca destaca as linhas completas de cuidados para a pele no verão, com as fragrâncias de Manga Rosa e Água de Coco & Acerola e Hibisco.

Uma pesquisa da Opinion Box revelou que 46% das mulheres deixam de ir à praia ou à piscina por não se sentirem bem com seus corpos. Assim, elas acabam por perderem as boas vivências do verão. É partir disso que a Natura veio com o conceito para a campanha.

“O verão é considerado por muitos uma das melhores estações do ano, mas também é o momento no qual as mulheres se sentem mais pressionadas pelos padrões estéticos. E é com essa reflexão que Natura Tododia reforça a importância do autocuidado e de não se deixar para o amanhã, aproveitando o chamado da estação mais quente do ano”, comenta Renata Eduardo, diretora de marketing global de cuidados pessoais da Natura.

A ativação da Natura Tododia chegará nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, nas praias de Maresias, Barequeçaba, Cigarras, Arrastão, Guaecá, Balneário dos Trabalhadores. Além disso, Caraguatatuba, as praias Massaguaçu, Cocanha Martins de Sá, Indaiá e Centro, já recebeu a ação, nos dias 19, 20 e 21. Dessa forma, a marca está promovendo as linhas Água de Coco & Acerola e Hibisco & Manga Rosa.

A ativação contou com diversas atividades. Dentre elas, a Natura e a agência IOIO investiram no SuperBlitz, um ônibus itinerante que percorre as praias promovendo a distribuição de amostras dos produtos. O público também conta com descontos exclusivos! Além disso, promotores distribuem cangas personalizadas para os banhistas. Mensagens que estimulam o melhor aproveitamento do verão estampam o brinde.

natura

“Natura Tododia tem como um dos seus pilares incentivar o bem-estar e autocuidado feminino, estimulando as mulheres a se conhecerem e, através disso, se aceitarem e amarem”, explica Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura Brasil.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.