Movado e Vivara celebram a relojoaria em Watch Day com a presença de atletas

Com a participação de Gustavo Kuerten, embaixador da Lacoste Watches, e Paulo André, embaixador da Tommy Hilfiger Watches, o evento faz um tributo à forte conexão entre design, funcionalidade e tradição relojoeira

Movado e Vivara celebram a relojoaria em Watch Day com a presença de atletas

O Grupo Movado, referência mundial em relojoaria, e a Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, uniram forças para realizar o primeiro Watch Day no Brasil. O evento, que acontece em 10 de dezembro, em São Paulo, apresenta as últimas novidades das marcas Movado, BOSS Watches, Calvin Klein Watches, Lacoste Watches, Tommy Hilfiger Watches e Olivia Burton London.

Com a presença dos atletas brasileiros Gustavo Kuerten, embaixador da Lacoste Watches, e Paulo André, embaixador da Tommy Hilfiger Watches, o evento celebra a forte conexão entre design, funcionalidade e tradição relojoeira. Os convidados podem conferir de perto os lançamentos das marcas, que trazem modelos inéditos e apostam na tendência dos relógios fashion com versões automáticas.

“Estamos muito empolgados em realizar o primeiro Watch Day no Brasil. Este evento é uma oportunidade de compartilhar nossa paixão pela relojoaria e reforçar nosso compromisso com o mercado brasileiro, promovendo experiências únicas e celebrando a diversidade do design em nossos produtos, além de oferecer a melhor combinação de preço e qualidade”, destaca Lucas Gonzalez, Diretor de Negócios do Grupo Movado Brasil.

De acordo com Leonardo Bichara, CGO da Vivara, esse momento é uma celebração da parceria entre a Vivara e o Grupo Movado.

Como a única joalheria a vender os relógios do Grupo Movado no Brasil, ficamos felizes em colaborar com a produção do primeiro Watch Day no país e pela conexão que criamos com os nossos consumidores. O evento foi idealizado para os apaixonados pelo universo da relojoaria, oferecendo a oportunidade deles se encantarem ainda mais com os modelos das marcas presentes e vivenciarem uma experiência única ao lado de grandes nomes do esporte”, conclui o executivo.

Destaques do evento

O Watch Day tem, entre os destaques:

Movado

A marca apresentaos clássicos Museum Classic, com selo Swiss Made, e celebra a campanha global Icons, que conta com a participação de artistas e atletas como Ludacris e Jessica Alba.

Tommy Hilfiger

A família TH85, com modelos que vão de automáticos a cronógrafos, foi um dos destaques, assim como o TH85 Crystals, primeiro relógio automático feminino da marca.

Lacoste

A marca apresenta o LACOSTE.12.12 Automatique e o recém-lançado LC33, com movimento duplo (digital e analógico).

BOSS

A marca apresenta os modelos BOSSMATIC, Troper e Graceful, que combinam design moderno com materiais tecnológicos.

Calvin Klein

A marca traz modelos com design minimalista e linhas Iconic e Pulse.

Olivia Burton

A marca britânica apresenta os modelos Modern Classic Grove e Modern Classic Mini, com design feminino e elegante.

Um dia especial para os amantes de relógios

O Watch Day conta com um brunch oferecido pela Lacoste Watches, com um talk entre o tenista Guga e o preparador físico Márcio Atalla. O encerramento fica por conta da Tommy Hilfiger Watches, com um cocktail party na piscina.

Foto: Divulgação

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