
Motorola faz parceria com clubes brasileiros para o Mundial de Clubes da FIFA
Em um movimento estratégico para fortalecer sua conexão com o público brasileiro e expandir sua presença no cenário futebolístico, a Motorola, patrocinadora oficial de smartphones do Mundial de Clubes da FIFA, acaba de fechar uma parceria com três dos quatro clubes brasileiros que estão disputando o torneio nos Estados Unidos: Botafogo, Flamengo e Fluminense.

“Fortalecemos a marca em um dos segmentos mais populares do mundo, o de esportes, especialmente o futebol. Vamos apresentar tecnologias integradas e inovadoras que tornarão a experiência dos torcedores mais envolvente, criando novas formas de interação, impulsionadas por inteligência artificial e avanços tecnológicos.”, destaca Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola no Brasil.
Engajamento dentro e fora dos campos
A colaboração prevê uma série de iniciativas de engajamento com os torcedores durante o Mundial de Clubes da FIFA. Para aqueles que não puderam comparecer aos jogos, a Motorola oferece cupons de desconto exclusivos para que os clubes enviem às suas bases de fãs em todo o Brasil, válidos na Loja Online Motorola. Já para os presentes nos eventos, há sorteios e dinâmicas com os mais recentes lançamentos da marca.
Inovação e performance
Compartilhando com a FIFA a paixão por inovação e performance, a Motorola reforça sua identidade icônica por meio de ativações. A marca está na beira do campo nas partidas do Mundial de Clubes da FIFA com o Fotógrafo Super Fã Motorola, e também com campanhas nas redes sociais para se conectar com fãs globalmente.
O grande destaque é a nova família de smartphones dobráveis, o motorola razr 60 ultra e o motorola razr 60. Esses modelos são os protagonistas da ativação “Fotógrafo Super Fã Motorola”, que dá a até dois torcedores uma oportunidade única: participar do aquecimento pré-jogo com acesso exclusivo à beira do campo e registrar momentos especiais usando os aparelhos.
Parceria estratégica
Essa parceria estratégica durante o Mundial de Clubes da FIFA com Botafogo, Flamengo e Fluminense (que abriram espaço para negociações e ações de marketing e engajamento durante o evento) reforça o compromisso da Motorola em estar presente em momentos de grande paixão e emoção para o público brasileiro.
Foto: Divulgação