
Mondelēz inaugura novo letreiro do MorumBIS em evento para imprensa
Após um ano de contrato com o São Paulo Futebol Clube, a Mondelēz inaugurou o novo letreiro do MorumBIS, em um evento para a imprensa na noite de 18 de março. A instalação do letreiro foi resultado de uma longa negociação com a Prefeitura de São Paulo, iniciada no primeiro semestre de 2024, devido às restrições da Lei Cidade Limpa, que regula a publicidade em áreas públicas da capital paulista.
Negociação e contrapartidas
O processo de instalação do novo letreiro envolveu consultas a diversos setores da Prefeitura de São Paulo, incluindo departamentos de prédios históricos e a secretaria de Meio Ambiente.
“O processo começa pela Lei da Cidade Limpa e a partir daí a gente consulta vários setores, falamos com departamentos de prédios históricos, com secretaria de Meio Ambiente, ouvimos todo mundo, sempre com reuniões. E quando passamos pela votação de fato, um dos pontos pedidos foram benfeitorias. Já que estamos usando um espaço público, como retornar para esse entorno, para que ele ganhe algo?”, disse Ana Assis, gerente de marketing de Bis, marca da Mondelez.
Como contrapartida pelo uso do espaço público, a Mondelēz se comprometeu a realizar diversas benfeitorias no entorno do estádio, incluindo mapeamento arbóreo, cuidados com as ciclovias, reforma das ciclofaixas e calçadas nas Avenidas Jorge João Saad e Eliseu de Almeida, e na Praça Roberto Gomes Pedrosa.
Parceria de sucesso
Apesar do atraso na instalação do novo letreiro, a Mondelēz celebrou a concretização da parceria, que tem duração inicial de três anos e é u marco para a história do clube, destacando a conquista do título da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino no primeiro jogo oficial com o novo letreiro. A marca Bis também passou a estampar o uniforme oficial do time feminino do SPFC.
“Passamos por uma série de processos burocráticos nesse início, e só posso reforçar o compromisso da Mondelēz em todo esse processo, respeitando todos os detalhes necessários para que chegássemos aqui hoje, celebrando a instalação do letreiro, o que é motivo de muita felicidade para todos nós. Espero que essa parceria seja de longo prazo e que mais conquistas sejam comemoradas aqui, em nossa casa, o Morumbis”, afirmou Leonardo Alladio, gerente de marketing do SPFC.
Expectativas para o futuro
Ambas as partes estão otimistas em relação ao futuro da parceria, com a expectativa de novas conquistas no MorumBIS.
Foto: Marcelo Braga