Meta se destaca na Miami Art Week com live marketing

A Meta marcou presença na Art Basel Miami Beach com uma ação de live marketing repleta de arte, tecnologia inovadora e entretenimento.
Meta se destaca na Miami Art Week com live marketing

A empresa de Zuckemberg que, recentemente, comemorou um ano no final de outubro, marcou presença na Art Basel Miami Beach 2022 com uma ação de live marketing repleta de arte, tecnologia inovadora e entretenimento de alto nível.

Apesar de ter qualificado esta ação de live marketing como de “realidade misturada”  o foco desta ativação foram as ações bem reais o que mostrou a força do presencial nestes tempos pós-Covid.

O Meta House foi a aposta da gigante de tecnologia para tangibilizar seu posicionamento em direção a um metaverso igualitário.

Para isso, a empresa está investindo na comunidade criativa e aprimorando os produtos e ferramentas para promover expressões autênticas, conexões e oportunidades de monetizar sua criatividade.

O evento da Meta dentro da semana de arte da Florida foi repleto de influenciadores e pessoas poderosas que presenciaram experiências de realidade misturada como uma galeria de arte VR, murais AR interativos, uma oficina de escultura VR apresentando os artistas emergentes COVL, cujo mural incluía um QR code onde animações de dragões, bolhas e flores em um aplicativo Meta além do show de encerramento ao vivo de Doja Cat.

Sim, ao vivo. Nem mesmo a Meta acredita na eficiência de shows virtuais o que leva à reflexão sobre as convicções da empresa em relação ao alcance prometido para este ambiente futurista.

“A Meta House é um playground de realidade mista inédito.”, disse Vivienne Walsh, diretora de marketing da marca Meta.

“Estamos empenhados em promover o futuro da criatividade em espaços de realidade mista e realmente ver isso ganhando vida de uma maneira importante aqui na Miami Art Week.”, completa Vivienne.

“Estamos muito animados para trabalhar com artistas como COVL, que trouxe sua incrível instalação VR ‘Nuevo Norte’ para a Meta House como um mural AR interativo. Tem sido o favorito do público e mal podemos esperar pelo que está por vir, à medida que mais artistas exploram sua expressão criativa em novos meios imersivos, dando novas oportunidades para as pessoas se conectarem.”

 

Fotos: Rashad Milligan.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.