Melitta leva cafeteria móvel a Gramado e Canela

Espaço itinerante da Melitta oferece cafés e bebidas gratuitas em meio ao Festival de Inverno da região.
Melitta leva cafeteria móvel a Gramado e Canela

A Melitta promove nos meses de julho e agosto, no Festival de Inverno de Gramado e Canela, o projeto “Melitta na Serra Gaúcha”. A ativação consiste  então em uma cafeteria sobre rodas da marca. Além disso, o espaço é dentro de um ônibus e ambientado com a atmosfera do inverno gaúcho, o espaço é itinerante e oferece gratuitamente degustação de café e bebidas quentes, à base de café. Trata-se assim de uma ação de live marketing.

No cardápio, são oferecidos os cafés gourmets da linha Regiões Brasileiras Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, Melitta Tradicional, Descafeinado, Sabor da Fazenda, além do recente lançamento da marca, as cápsulas de café espresso em alumínio, com diferentes intensidades. Bebidas como café com leite, cappuccino e mocha também ficam disponíveis para os interessados degustarem à vontade.

Locais em que a Melitta estará

A cafeteria conta com paradas diárias em pontos das cidades gaúchas. Em Gramado, o espaço móvel permanece no Parque do Lago Negro até 6 de agosto, com horário de funcionamento entre 9h30 e 18h. Já em Canela, a parada é na Catedral de Pedra, entre 7 e 12 de agosto, das 10h às 19h. Mais detalhes são disponibilizados no perfil da marca no Instagram @melittabrasil e nos canais da empresa Gramado Tour. Há mesas distribuídas dentro veículo, além de três bistrôs próximos à cafeteria móvel, na parte externa.

“Estar presente no principal destino turístico brasileiro na época do inverno é estreitar ainda mais os laços com os nossos consumidores, sobretudo na Serra Gaúcha. A cada gole de café, convidamos as pessoas a sentirem mais vida, afinal, um café fresquinho Melitta tem o poder de despertar os sentidos para o que realmente importa. Marcar presença no Festival de Inverno de Gramado e Canela reforça o nosso compromisso de oferecer a todos o melhor café fresquinho que pode existir além do ambiente de casa”, disse Denise Ritur, Gerente de Marketing da Melitta.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.