Max Titanium e Movement anunciam promoção para levar treinos de alta performance ao lar

Campanha ‘Like a Machine – (literalmente) na sua casa’ vai sortear equipamentos fitness de última geração e contato direto com atletas patrocinados

Max Titanium e Movement anunciam promoção para levar treinos de alta performance ao lar

A Max Titanium, marca de suplementos do Grupo Supley, uniu forças com a Movement, referência em equipamentos fitness na América Latina, para lançar a promoção “Like a Machine – (literalmente) na sua casa”. A iniciativa busca transformar a rotina de quem pratica exercícios físicos, tendo como inspiração Eduardo Corrêa, atleta da Max e ícone do fisiculturismo mundial, conhecido como “Like a Machine” por sua dedicação e performance excepcionais. O próprio atleta é o embaixador da campanha.

Com foco em incentivar hábitos saudáveis, a promoção oferece aos clientes a chance de ganhar equipamentos de última geração da Movement, possibilitando a prática de exercícios no conforto do lar.

Além disso, para participar, basta realizar compras de qualquer valor no site oficial da Max Titanium. Ao todo, serão seis sorteios, realizados semanalmente entre 4 de janeiro e 8 de fevereiro, com prêmios como bicicletas, estações de treino, esteiras e kits de musculação.

Uma grande parceria entre a Max e Movement

“Estamos encerrando o ano com uma ação que reforça nossa conexão com grandes marcas e amplia nosso diálogo com os consumidores. Assim, o público da Max Titanium é formado por pessoas comprometidas com resultados consistentes, e essa promoção dá a oportunidade de elevar sua experiência de treino dentro de casa: um sonho para muitas pessoas”, afirma Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.

Reconhecida pelo design inovador e alto desempenho, a Movement oferece equipamentos que atendem tanto às exigências de atletas profissionais quanto às necessidades de quem busca mais qualidade de vida no dia a dia. Então, agora, em parceria com a MOVE, marca do grupo especializada em treinos domésticos, a campanha “Like a Machine – (literalmente) na sua casa” permite que os consumidores vivenciem a experiência de treinar com equipamentos de alta performance no conforto do lar.

Além disso, para ampliar o alcance da campanha e das marcas, os clientes das redes de supermercados Jaú Serve e Pague Menos, no interior de São Paulo, também terão a chance de participar e concorrer aos equipamentos por meio das promoções exclusivas de cada rede.

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