MAK assina ação da Pede Pronto em espaços de entretenimento de SP
A Agência MAK, uma das principais do segmento de live marketing do país, é a encarregada por toda a idealização, desenvolvimento e operacionalização da mais recente ativação de marca da Pede Pronto.
Com o propósito de informar e gerar experimentação do público, a agência e o app de pedidos de comida estão realizando, durante todo o mês de abril, ações com promotoria no espaço Pede Pronto e um jogo que vai dar ao público do teatro Bradesco a chance de ganhar brindes do app e descontos em pedidos.
“A ativação para o grande público é muito necessária, principalmente no caso de novas marcas. Gerar a experimentação e proporcionar facilidade e uma boa experiência para o consumidor é fundamental no processo de gerar conhecimento sobre o produto e conquistar novos clientes“, afirmou Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.
Além da ativação no teatro Bradesco, a agência também foi responsável pela ação realizada no Allianz Park com a Pede Pronto na final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa no último dia 09, em formato informativo e com brindes e também no evento da SindRio, do Sindicato dos Bares do Rio de Janeiro, para apresentar o app e suas funcionalidades para os empresários do setor de alimentos da cidade.
Foto: Divulgação