Mabel cria ponto de ônibus aconchegante para que o consumidor se sinta em casa em qualquer lugar
Na famosa Praça Raul Soares, em Belo Horizonte (MG), pessoas que enfrentavam o corre-corre do dia a dia e aguardavam o ônibus puderam desfrutar de um momento de conforto e aconchego, com direito a um biscoito Mabel.
A agência Dojo coordenou a ação de marketing para lançar a nova campanha “Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar”, em colaboração com o influenciador Gustavo Tubarão. Assim, ele convidou os passantes a aproveitarem um ponto de ônibus de uma forma diferente, com sofá, almofadas e chinelos, recriando o ambiente acolhedor de casa no meio da rua.
A interação entre a marca e as pessoas foi divulgada nesta quarta-feira, 5 de novembro, nas plataformas YouTube, Meta e TikTok. Então, com a ação, a Mabel reforça como suas tradicionais receitas de rosquinhas, laminados, crackers e amanteigados podem proporcionar boas memórias e a sensação de estar em casa, mesmo fora de casa ou no trabalho.
“Essa ação é a materialização da nossa campanha ‘Pra Se Sentir em Casa’. Por isso, queremos mostrar que nossos produtos têm aquele sabor caseiro que traz a sensação gostosa e reconfortante de estar em casa, de chinelo, relaxado”, afirmou Daniel Grillo, Gerente de Marketing da Mabel.
Lançada no início do ano, a campanha ‘Pra Se Sentir em Casa’ convidou os consumidores a se reconectarem com o conforto do lar. Agora, devido ao sucesso da primeira fase, a marca expande essa mensagem, ampliando o conceito de “Se Sentir em Casa em Qualquer Lugar”, com um ponto de ônibus.
Além da ação em Belo Horizonte, a Mabel também proporcionou momentos de relaxamento para seus colaboradores no escritório, promovendo o Casual Day Mabel – um dia de lanche com rosquinhas e chinelos personalizados modelo nuvem, leves e confortáveis, para que todos se sentissem em casa, até no trabalho.