O Lollapalooza Brasil 2024 está de volta para mais um fim de semana incrível de música e entretenimento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A programação do festival inclui headliners como Blink-182, Arcade Fire, Kings Of Leon, Limp Bizkit, Titãs- Encontro, SZA e Sam Smith. Por isso, a 11ª edição promete ser inesquecível.
Além dos shows, o Lolla BR é conhecido por suas ativações de marcas, proporcionando experiências únicas aos participantes. As empresas utilizam estandes e experiências memoráveis para se conectar ao seu público de forma divertida, tornando as ações de live marketing as favoritas dos estrategistas de marketing.
Por trás de cada experiência no festival, estão agências especializadas que cuidam de todos os detalhes, desde a criação até a execução junto aos fornecedores, garantindo que cada momento seja único e marcante para os participantes.
Budweiser
Como patrocinadora master do evento, a Budweiser terá um palco principal da marca e o estande espaçoso de 750 m², que oferecerá bares e uma vista privilegiada para o palco. Com painéis de Led Glass na fachada e uma variedade de ambientes tecnológicos, o espaço da Budweiser terá shows especiais. Além disso, vai distribuir copos de led personalizados para os visitantes do estande, proporcionando uma experiência visual única.
Agência: Haute, do Grupo UMAUMA.
Cenografia: Opção A
Projeto Cenográfico: Oceano
Projeto técnico: Eight Stage
McDonalds
Em uma área de mais de 3.200 metros quadrados, a mais extensa até hoje, o McDonald’s leva para o Lollapalooza 24 sua maior operação já implementada em toda América Latina. São três cozinhas completas, com três balcões de atendimento que receberão os fãs para matar a fome. A diversão, por sua vez, fica por conta de um lounge exclusivo. Enquanto na Méqui Beats os clientes vão soltar a voz e disputar a preferência do público, no Méqui Moshi os fãs poderão se sentir astros em um cenário para fotos. Na área VIP, oferece a Méqui Machine, com prêmios exclusivos.
Agência: HUB Brasil
EGEO, O Boticário
O estande de O Boticário entrega uma jornada imersiva no universo de Egeo E. Joy. A entrada, por exemplo, traz um frasco gigante da fragrância. Da mesma forma, a área interna transmite a essência do joy effect, que entrega a sensação de energia. Com o fim de intensificar a conexão com o universo musical, a marca preparou uma festa secreta com a presença de DJs no ‘vibration room’. Durante todos os dias do Lollapalooza Brasil, promotoras distribuirão brindes exclusivos, customizados com a identidade visual do lançamento e amostras de Egeo E.Joy.
Agência: Haute do Grupo UMAUMA
Cenografia: Scenica
Cenografia Som e Luz: Gama A/V Imersão: Nova XD Technology Experience Bradesco
O Bradesco garantiu condições especiais de pagamento do ingresso para os seus clientes. Além disso, elaborou um projeto arquitetônico para transformar a Alameda de Ativações em um refúgio urbano. Com uma área de 50m², o espaço oferece pontos de recarga para dispositivos móveis, sessões de massagem para os pés, áreas de descanso e oportunidades para se refrescar.
Agência: Voe Ideias
Hellmann’s
Pela primeira vez, a Hellmann’s oferecerá degustações e experiências no Lollapalooza. Serão três ilhas exclusivas para degustação dos molhos da marca. Ademais, os produtos estarão disponíveis por todo o evento em sachês e serão distribuídos brindes da marca aos visitantes.
Agência: Sherpa42
Localiza
Juntamente com as experiências de aluguel, assinatura e manutenção de carros, a Localiza terá quatro espaços temáticos no festival. No estande principal, os participantes poderão relaxar em ambientes temáticos que remetem às corridas de carro, assim como desfrutar de áreas de recarga de celulares e de refrescamento com sprinklers de água. Haverá também espaços dedicados a sessões de fotos e distribuição de brindes.
Agência: Tm1 brand experience
Red Bull
Em primeira mão, os fãs do Lollapalooza 2024 vão poder descobrir e experimentar o novo sabor de Red Bull, na edição limitada de Red Bull Winter Edition Além disso, o público poderá acompanhar uma ativação misteriosa, o Red Bull Secreto, da qual mais informações serão divulgadas em breve.
Agência: Sherpa42