Lollapalooza Brasil 2024: saiba tudo sobre as ativações de marca do evento!

Por trás das ativações de marca do Lollapalooza, estão agências especializadas de live marketing e fornecedores que criam momentos.
Lollapalooza Brasil 2024: saiba tudo sobre as ativações de marca do evento!

O Lollapalooza Brasil 2024 está de volta para mais um fim de semana incrível de música e entretenimento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A programação do festival inclui headliners como Blink-182, Arcade Fire, Kings Of Leon, Limp Bizkit, Titãs- Encontro, SZA e Sam Smith. Por isso, a 11ª edição promete ser inesquecível.

Além dos shows, o Lolla BR é conhecido por suas ativações de marcas, proporcionando experiências únicas aos participantes. As empresas utilizam estandes e experiências memoráveis para se conectar ao seu público de forma divertida, tornando as ações de live marketing as favoritas dos estrategistas de marketing.

Por trás de cada experiência no festival, estão agências especializadas que cuidam de todos os detalhes, desde a criação até a execução junto aos fornecedores, garantindo que cada momento seja único e marcante para os participantes.

Budweiser

Como patrocinadora master do evento, a Budweiser terá um palco principal da marca e o estande espaçoso de 750 m², que oferecerá bares e uma vista privilegiada para o palco. Com painéis de Led Glass na fachada e uma variedade de ambientes tecnológicos, o espaço da Budweiser terá shows especiais. Além disso, vai distribuir copos de led personalizados para os visitantes do estande, proporcionando uma experiência visual única.

Bradesco no Lollapalooza.

Agência: Haute, do Grupo UMAUMA.

Cenografia: Opção A

Projeto Cenográfico: Oceano

Projeto técnico: Eight Stage

McDonalds

Em uma área de mais de 3.200 metros quadrados, a mais extensa até hoje, o McDonald’s leva para o Lollapalooza 24 sua maior operação já implementada em toda América Latina. São três cozinhas completas, com três balcões de atendimento que receberão os fãs para matar a fome. A diversão, por sua vez, fica por conta de um lounge exclusivo. Enquanto na Méqui Beats os clientes vão soltar a voz e disputar a preferência do público, no Méqui Moshi os fãs poderão se sentir astros em um cenário para fotos. Na área VIP, oferece a Méqui Machine, com prêmios exclusivos.

Agência: HUB Brasil

EGEO, O Boticário

O estande de O Boticário entrega uma jornada imersiva no universo de Egeo E. Joy. A entrada, por exemplo, traz um frasco gigante da fragrância. Da mesma forma, a área interna transmite a essência do joy effect, que entrega a sensação de energia. Com o fim de intensificar a conexão com o universo musical, a marca preparou uma festa secreta com a presença de DJs no ‘vibration room’. Durante todos os dias do Lollapalooza Brasil, promotoras distribuirão brindes exclusivos, customizados com a identidade visual do lançamento e amostras de Egeo E.Joy.

Agência: Haute do Grupo UMAUMA

Cenografia: Scenica

Cenografia Som e Luz: Gama A/V Imersão: Nova XD Technology Experience Bradesco

O Bradesco garantiu condições especiais de pagamento do ingresso para os seus clientes. Além disso, elaborou um projeto arquitetônico para transformar a Alameda de Ativações em um refúgio urbano. Com uma área de 50m², o espaço oferece pontos de recarga para dispositivos móveis, sessões de massagem para os pés, áreas de descanso e oportunidades para se refrescar.

Agência: Voe Ideias

Hellmann’s

Pela primeira vez, a Hellmann’s oferecerá degustações e experiências no Lollapalooza. Serão três ilhas exclusivas para degustação dos molhos da marca. Ademais, os produtos estarão disponíveis por todo o evento em sachês e serão distribuídos brindes da marca aos visitantes.

Agência: Sherpa42

Localiza

Juntamente com as experiências de aluguel, assinatura e manutenção de carros, a Localiza terá quatro espaços temáticos no festival. No estande principal, os participantes poderão relaxar em ambientes temáticos que remetem às corridas de carro, assim como desfrutar de áreas de recarga de celulares e de refrescamento com sprinklers de água. Haverá também espaços dedicados a sessões de fotos e distribuição de brindes.

Agência: Tm1 brand experience

Red Bull

Em primeira mão, os fãs do Lollapalooza 2024 vão poder descobrir e experimentar o novo sabor de Red Bull, na edição limitada de Red Bull Winter Edition Além disso, o público poderá acompanhar uma ativação misteriosa, o Red Bull Secreto, da qual mais informações serão divulgadas em breve.

Agência: Sherpa42

Olla

Com um estande de dois andares e 50m², o público poderá participar de ativações e ganhar brindes como preservativos, corta-vento personalizados, pin e cordões para celular. Além disso, no ambiente também haverá oportunidades para fotos e um estúdio onde uma das embaixadoras da marca, Blogueirinha, gravará entrevistas ao vivo durante os três dias de evento. Entre os convidados estão o tiktoker e também membro do squad da marca, PKllipe, a cantora e compositora Pocah, o artista MC Daniel e o Youtuber Láctea.

Agência: Agência 947

Sadia

Nesta edição, o estande da marca dobrou de tamanho para 100m² e tem como destaque o mascote da Sadia, Lek Trek. O espaço conta com dois andares e um rooftop. Durante as sessões haverá espaços para fotos, distribuição de brindes e degustação dos empanados da marca, entre eles, os lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empadíssimo. Para completar a festa, a Sadia convidará nomes conhecidos da nova geração para o espaço.

Agência: HUB Brasil

Bold

A marca de barras de proteína saudáveis BOLD chega pela primeira vez ao Lolla. Inspirado nas cores e formas da marca, o estande oferecerá amostras dos produtos, saborosos e saudáveis, em dinâmicas que trazem referências divertidas, vários brindes e prêmios. A partir de uma dinâmica, os visitantes podem receber brindes como uma estanque bag, o segundo dará um phone strap e o terceiro dará “1 ano de Bold”. Ainda sobre brindes, com o intuito de amenizar a espera, a marca fará uma operação na fila para dar mais “1 ano de Bold”.

Agência: Haute, Grupo Uma Uma

Cenografia: MD8

Kibon

Juntamente com a degustação exclusiva de dois novos sabores de Mini Eski-Bons, criados apenas para o Lollapalooza 2024, a Estação da Refrescância Kibon oferece brindes. Uma das principais dinâmicas é o “Tubo de Refrescância”, onde o participante terá 30s para pegar uma bolinha premiada em um tubo de vento e ganhar uma toalha de piquenique. De outro lado, em um cenário instagramável, quem dividir os momentos por lá nas redes sociais, poderá retirar pins da marca e ainda levar para casa uma foto instantânea personalizada. Além disso, a marca contará com um carrinho de Magnum para distribuição gratuita no espaço VIP do evento.

Agência: HUB Brasil

Fonte: Promoview

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