L’Occitane au Brésil estreia sua primeira pop-up com loja exclusiva no icônico Bondinho Pão de Açúcar

Espaço, que é o maior cartão postal do Brasil, terá unidade especial da marca franco-brasileira reconhecida por exaltar o borogodó nacional

L’Occitane au Brésil estreia sua primeira pop-up com loja exclusiva no icônico Bondinho Pão de Açúcar

A L’Occitane au Brésil, renomada marca franco-brasileira de cosméticos, inaugura sua primeira pop-up store em um cenário único: um bonde original de 1972, localizado no icônico Parque Bondinho Pão de Açúcar, o teleférico mais antigo em operação no mundo. Aberta ao público desde 22 de novembro, a loja oferece uma experiência deslumbrante com vista para o Cristo Redentor e a Baía de Guanabara.

Com uma ambientação que celebra a essência brasileira da marca, o espaço foi projetado para proporcionar experiências sensoriais e imersivas, destacando o compromisso da L’Occitane au Brésil em unir beleza, natureza e cultura.

“Queremos trazer ainda mais borogodó para o principal cartão-postal do Brasil. Então, nossa intenção é que a pop-up seja mais um ponto turístico na Cidade Maravilhosa, com uma agenda diversificada de ativações e eventos culturais que irão cativar tanto os cariocas quanto os turistas. Por isso, essa é uma oportunidade de imersão na cultura brasileira por meio dos nossos produtos”, afirma André Abramo, Head de Comunicação e Marketing de L’Occitane au Brésil.

Experiência pop-up

A pop-up store da L’Occitane au Brésil promete surpreender os visitantes com experiências sensoriais que exploram o potencial das texturas e o caminho criativo olfativo característico da marca. A iniciativa transforma a experiência de compra ao apresentar a marca de maneira lúdica e imersiva, superando o conceito das lojas tradicionais.

Reconhecida por combinar ingredientes brasileiros com a sofisticação da perfumaria francesa, a L’Occitane au Brésil reafirma seu compromisso com a criação de experiências de beleza inovadoras e autênticas. Assim, com a pop-up instalada no Bondinho Pão de Açúcar, a marca aproveita o fluxo de visitantes do parque para revelar um Brasil reinterpretado por um olhar criativo e inspirador, convidando os consumidores a explorar sua essência de maneira inédita. Além disso, na pop-up da L’Occitane au Brésil, o público encontrará os produtos mais adorados do portfólio, como a linha Caju e as Compotas Corporais, com destaque para os itens de Romã, já consagrados como os mais emblemáticos da marca. O foco continua sendo os cuidados corporais, principal força da L’Occitane au Brésil, que conquista consumidores com sua qualidade e inovação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.