Lello celebra 70 anos com murais artísticos que refletem desejos para o futuro de São Paulo
A Lello, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, completou 70 anos em outubro e está celebrando a data com uma ação inovadora e engajadora. A iniciativa, intitulada “A cidade em 7 atos”, destaca os desejos dos moradores de São Paulo para o futuro da maior metrópole da América Latina, expressos através de murais artísticos que combinam arte e publicidade.
Uma campanha participativa
Para dar voz aos moradores da cidade, a Lello realizou uma ampla pesquisa com síndicos, moradores de condomínios, colaboradores e clientes, questionando sobre os elementos que compõem as cidades mais felizes. A partir das respostas, foram definidos os sete desejos mais desejados pelos participantes, que nortearam a criação da campanha e dos murais artísticos.
“Menos de 1% das empresas brasileiras chega aos 70 anos. E chegar aqui na liderança nacional e estando entre as dez maiores empresas do mundo no nosso setor dá muito orgulho e a certeza de que estamos apenas começando. Morremos de orgulho do nosso passado, mas é no futuro que miramos ajudando as cidades a serem lugares mais humanos e felizes“, declara Angélica Arbex, diretora de marketing da Lello Condomínios.
Arte e publicidade
A campanha “A cidade em 7 atos” conta com diversas ações, como:
Exposição de arte
Uma mostra aberta ao público na Casa Lello, localizada na Rua Oscar Freire, apresenta obras de sete artistas mulheres que traduzem visualmente os desejos dos habitantes de São Paulo.
OOH
A Lello está presente em diversos pontos da cidade com mensagens que reforçam os temas da campanha e convidam a população a participar da discussão sobre o futuro de São Paulo.
Vídeos nas redes sociais
A marca está divulgando vídeos nas suas redes sociais que abordam os diferentes aspectos da campanha e apresentam depoimentos de pessoas envolvidas no projeto.
Um olhar para o futuro
Ao celebrar seus 70 anos, a Lello reafirma seu compromisso com a construção de um futuro mais sustentável e humano para as cidades. A campanha “A cidade em 7 atos” com os murais artísticos é um convite à reflexão sobre o papel das empresas na transformação urbana e demonstra a importância de ouvir e atender às necessidades da comunidade.
Os sete desejos dos moradores de São Paulo
Nos murais artísticos, são destacados os seguintes desejos dos moradores da capital paulista:
- Verde abundante e comestível
- Cidade feita para as pessoas
- Mais movimento, menos trânsito
- Envelhecimento normalizado e saudável
- Vida urbana e regenerativa
- Renascimento dos bairros
- Resiliência e capacidade de adaptação
Fotos: Divulgação