Inter apresenta Orange Friday e invade Rio e SP com aviões e lambe-lambes

As ativações tiveram o objetivo de anunciar cashbacks de até 40% e descontos de até 70% no Super App do banco

Inter apresenta Orange Friday e invade Rio e SP com aviões e lambe-lambes

O Banco Inter deu o pontapé inicial para a sua campanha de Orange Friday de forma nada convencional. A marca utilizou aviões sobrevoando as praias do Rio de Janeiro e lambe-lambes espalhados por pontos estratégicos de São Paulo para anunciar cashbacks de até 40% e descontos de até 70% em seu Super App.

O Banco Inter deu o pontapé inicial para a sua campanha de Orange Friday de forma nada convencional. A marca utilizou aviões sobrevoando as praias do Rio de Janeiro e lambe-lambes espalhados por pontos estratégicos de São Paulo para anunciar cashbacks de até 40% e descontos de até 70% em seu Super App.

“Nós estamos sempre pensando em formas de participar do dia a dia das pessoas, nos momentos de lazer ou na rotina de alguma forma, e ao fazermos ativações descontraídas geramos uma conexão maior com o nosso público, mostrando todas as possibilidades para comprar com benefícios do nosso Super App e ter uma vida financeira inteligente. Nessa Orange Friday, queremos reforçar a mensagem de que comprar no nosso shopping é muito mais vantajoso para o cliente, que encontra muitos descontos e ganha cashback. Ou seja, vantagem em cima de vantagem”, afirma Andrea Nocciolini Costa, diretora de Branding do Inter.

Aviões e faixas

O Banco Inter deu o pontapé inicial para a sua campanha de Orange Friday de forma nada convencional. A marca utilizou aviões sobrevoando as praias do Rio de Janeiro e lambe-lambes espalhados por pontos estratégicos de São Paulo para anunciar cashbacks de até 40% e descontos de até 70% em seu Super App.

No Rio de Janeiro, a ação da Orange Friday chamou a atenção dos banhistas com mensagens impactantes como “Vem com as melhores ofertas” e “Volta com cashback de verdade direto na sua conta”.

A associação entre o vai e vem dos aviões e o conceito de receber o dinheiro de volta nas compras reforçou a proposta da campanha.

Lambe-lambes

Em São Paulo, os lambe-lambes, criados pelo Grude SP, invadiram locais como o Largo da Batata e os arredores da estação de metrô Higienópolis Mackenzie. Com a promessa de “trazer o dinheiro de volta”, os cartazes, inspirados em anúncios de cartomantes, destacaram os benefícios do cashback.

Um marketplace completo

O marketplace do Inter oferece uma ampla variedade de produtos e serviços durante a Orange Friday da marca, incluindo eletrônicos, eletrodomésticos, gift cards, abastecimento e muito mais. Com parceiros como Samsung, Casas Bahia, Electrolux e Midea, o cliente encontra tudo o que precisa em um só lugar.

Orange Friday: mais do que um dia, uma oportunidade

A Orange Friday do Inter é uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem as melhores ofertas e economizarem ainda mais. Com uma campanha criativa e um marketplace completo, o banco reforça seu compromisso em oferecer soluções financeiras inovadoras e vantajosas.

Fotos: Divulgação

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