
Leão e Housi lançam ação em SP para convidar público a ficar “de boa”
A Leão, marca de chás da Coca-Cola FEMSA Brasil, fez parceria com a Housi, startup de moradia por assinatura e pioneira no conceito de Smart Living, em uma ação que convida os paulistanos a desacelerar o ritmo urbano e investir em momentos de bem-estar. A iniciativa integra a campanha de inverno 2025 e reforça o conceito “Fica de Boa”, focado em autocuidado e conexão emocional consigo mesmo.

Uma cabine interativa foi instalada em frente à Housi Paulista (Rua Bela Cintra, 1032). Quem passar pelo local pode selecionar na tela a opção “Tô de boa” e escolher um sabor de chá, quente ou frio. Em poucos minutos, um compartimento se abre automaticamente, entregando a bebida gratuitamente. A ativação ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h.
Desenvolvida pela Fri.to Publicidade, a ação permite que os consumidores experimentem diferentes sabores do Chá Leão alinhados ao seu estilo de vida. A parceria com a Housi reforça valores compartilhados pelas marcas, como bem-estar, leveza e equilíbrio emocional.
“A Housi tem buscado cada vez mais marcas conectadas com o cuidado e o bem-estar. Acreditamos que Leão está neste caminho e conectada com o que acreditamos. Mais do que uma proptech, queremos ser também um espaço de autocuidado”, destaca Alexandre Frankel, CEO da Housi.
A ativação também reforça a missão da Housi de transformar a forma de viver, trazendo experiências que unem inovação, lifestyle e qualidade de vida.
A iniciativa mergulha na tendência wellness, promovendo equilíbrio mental e bem-estar para os brasileiros, e combina a tradição dos Chás Leão com experiências autênticas voltadas ao cuidado com corpo e mente.
Foto: Divulgação