Lanche temático foi distribuído para divulgar série Gen V

Lanche feito com abacaxi foi pensado para atrair os fãs da produção Original Amazon e pode mudar o sabor dos fluidos corporais do público, em ação que teve desdobramentos nas mídias sociais com o influenciador Diogo Defante.
Lanche temático foi distribuído para divulgar série Gen V

O Prime Video, para divulgar a série Gen V, descobriu um jeito inserir o público, literalmente, na história. Assim, a marca deu a possibilidade de o público também ter “superpoderes” ao provar um lanche inusitado. No universo ficcional da série Gen V, do mundo de The Boys,  disponível no Prime Video, jovens universitários aprendem a domar seus superpoderes. Ao mesmo tempo, eles lidam então com todos os dilemas da vida universitária, como sexo, inveja e muitas intrigas.

Lanche poderoso

Através do conceito criativo “Descubra do que você é capaz”, a ação envolveu os fãs de forma inesperada, proporcionando uma experiência sensorial única. Pegando carona no lançamento da produção, o Prime Video criou o My Supe Tasty. Trata-se então de combo de hambúrguer com abacaxi, e que faz referência aos “supes”, como são conhecidos os aspirantes a super-heróis da fictícia Universidade Godolkin.

A escolha do abacaxi como ingrediente principal tem uma razão bioquímica, já que a fruta é conhecida por conter enzimas que podem afetar o sabor dos fluidos corporais. Ao provar o lanche com o molho de abacaxi, os fãs da série tiveram a oportunidade de ter também “superpoderes”, assim como os personagens de Gen V. A hamburgueria Bullger foi o fornecedor parceiro para a execução da receita.

Os lanches tiveram a distribuição em um food truck itinerante que circulou por algumas das principais faculdades de São Paulo. O espaço foi inspirado na identidade visual da “Vought a Burger”, lanchonete presente na franquia de The Boys, além de ter tido a participação do humorista Diogo Defante na entrega dos hambúrgueres.

Participação de influenciadores

Para estender a inusitada receita para mais pessoas, o influenciador Diogo Defante também recriou o hambúrguer de abacaxi em uma live em seu programa Rango Brabo, no YouTube. Com foco em culinária e entrevistas, a atração especial teve a participação dos influenciadores Coringa e Tainá. O conteúdo já atingiu 550 mil views.

Além disso, um filme especial também convidou as pessoas a testarem a receita do hambúrguer em casa, assim, eles puderam assistir a série com seus superpoderes ativados.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.