Lagunitas participa no The Town 2023

Lagunitas promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.

A cerveja Lagunitas, famosa por sua origem californiana e apoio à cena musical independente, está deixando então sua marca no The Town 2023, que está acontecendo nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro em São Paulo. Assim, com uma estratégia de marketing inovadora e criativa, a cervejaria está combinando o espírito festivo com um toque de mistério por meio de um vídeo viral único que apresenta um OVNI sobrevoando São Paulo e elementos de abdução alienígena.

Ovnis e Lagunitas

A Lagunitas não poupou esforços ao criar uma campanha de marketing que se destaca assim na multidão. O vídeo viral captura então a atenção do público com imagens intrigantes de luzes cintilantes e elementos de abdução alienígena.

“Pensamos em unir a nave espacial, um dos símbolos da nossa marca, com a nossa essência californiana para captar a atenção do público e brincarmos com a ideia de abduzir um pedaço da Califórnia e trazê-lo diretamente para a Cidade da Música. Nosso desejo é que os consumidores, além de experimentar o nosso líquido, possam compreender ainda mais nossa origem e lifestyle, através da imersão no que é a Califórnia de verdade.”, revelou Ilana Lencastre, gerente de marketing das cervejas Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Ativação do The Town

A campanha mostra uma “suposta nave espacial” planando em cima do autódromo de Interlagos. Nesse momento ouve-se assim as pessoas questionando o que seria aquilo. Além disso, poucos segundos para engajar nas redes de páginas divertidas na internet que renderam milhares de comentários criativos.

A ativação da marca no The Town tem uma ambientação inédita construída com as características de uma nave extraterrestre em formato de um bar, utilizando os principais elementos que a marca comunica na campanha “Californian for Real”. A nave de Lagunitas oferece uma atmosfera única.

Os consumidores que passarem pela nave de Lagunitas poderão retirar um chope gratuito, para isso é necessário realizar o cadastro com uma promotora, tirar sua foto/vídeo no famoso sofá laranja da Lagunitas, que terá luzes posicionadas acima, brincando com a ideia de “abduzir”, e marcar #LagunitasNoTheTown. Após a publicação, o consumidor irá ganhar uma pulseira que vale o chope de graça.

A cerveja no The Town

Além do espaço exclusivo, é possível encontrar o chope de Lagunitas em todos os bares do evento. A venda da cerveja acontece também em lata por meio dos backpackers que transitam pelo evento.

O The Town acontece no autódromo de Interlagos nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de Setembro. Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Bruno Mars e Pitty, são alguns dos nomes que marcam presença no palco de The Town.

Para mais informações sobre a participação da Lagunitas no The Town 2023, siga a rede social da marca lagunitasbeerbr.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.