KitKat no Rock in Rio é premiada no Prêmio Live 2023 com ação promocional e sorteio

Com uma proposta que uniu diversão, engajamento e sorteio, a ação de KitKat no Rock in Rio conquistou o público e garantiu o prêmio na categoria Ação Promo com Sorteio no Prêmio Live 2023

Criada pela agência Batux, a ação de KitKat no Rock in Rio combinou promoção com experiência de marca para engajar o público durante o festival. A proposta envolveu sorteios e ativações no local, convidando os participantes a viverem momentos de diversão e leveza — valores associados à marca.

Com uma abordagem estratégica voltada ao entretenimento e à aproximação com o público jovem, a campanha alcançou alta adesão nas plataformas digitais e no ambiente do evento. Pelo resultado e criatividade, a ação foi reconhecida como vencedora na categoria Ação Promo com Sorteio no Prêmio Live 2023.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.