KitKat e Spotify fazem festa inédita para celebrar o lançamento do Spotify AUX no Brasil

Evento recebe convidados vip, influenciadores e contará com a presença especial do piloto Gabriel Bortoleto

A KitKat realiza uma festa exclusiva com o Spotify para marcar a chegada do Spotify AUX ao Brasil, no dia 4 de novembro. A colaboração une duas marcas icônicas em torno da proposta de oferecer experiências únicas de entretenimento e reforça o posicionamento de KitKat em torno dos “melhores momentos de break”, além de coincidir com seu patrocínio ao maior evento automobilístico do mundo, que ocorre no fim de semana seguinte, em 7 de novembro.

O evento de estreia reúne convidados VIP, influenciadores e o piloto Gabriel Bortoleto, patrocinado por KitKat, em uma celebração que mistura música, tecnologia e automobilismo. Logo na recepção, os participantes podem escanear um código do Spotify para acessar playlists temáticas sobre o universo das corridas, além de conhecer a divertida “gaveta da caixa de ferramentas”, com os sabores preferidos de KitKat do piloto e de sua equipe, acompanhados de curiosidades sobre o esporte.

A trilha sonora da noite fica por conta do duo Dub Dogz, formado pelos irmãos mineiros Marcos e Lucas Ruback Schmidt, conhecido por sucessos como o remix de “Pumped Up Kicks” (Foster The People), que já ultrapassou 20 milhões de streams no Spotify. O line-up conta ainda com a DJ Tamy Reis, referência na cena de “Black Pop Music” e presença constante em festivais como Back2Black e MITA.

Com o mote “Have a Break, have a KitKat”, a ativação promete entregar um “break perfeito” para o público jovem, combinando música, experiências exclusivas e o espírito do automobilismo.

O Spotify AUX, iniciativa global da plataforma, cria momentos imersivos que conectam marcas, artistas e fãs por meio de experiências culturais memoráveis. Mais do que apresentações musicais, são encontros que fortalecem a relação entre o público e seus ídolos, oferecendo às marcas a oportunidade de se associar a contextos culturais de alto impacto e gerar conexões autênticas na vida real.

Foto: Divulgação

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