Kibon levará clientes à sua fábrica
No mês em que se comemora o Dia do Sorvete, Kibon, que há mais de 80 anos leva felicidade em forma de sorvete para a casa dos brasileiros, decidiu ouvir os consumidores e abrir suas portas para uma experiência dos sonhos!
Já imaginou ser o degustador de sorvetes da marca e ainda poder visitar a fábrica de delícias? Para isso, Kibon anuncia que está à procura das pessoas certas para a tarefa mais gostosa do mundo.
Para participar, é muito simples: Os aspirantes a degustador deverão comentar no post oficial da marca, que foi lançado nas redes sociais de Kibon no dia 23 de setembro, explicando o porquê merecem viver a experiência, além de marcar dois amigos nos comentários.
Os consumidores têm até o dia 27 de setembro para participar, e os três vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro nos canais de Kibon.
Os degustadores selecionados vão conhecer, com tudo pago, a fábrica de delícias da marca e, durante a visita, poderão produzir seu próprio sorvete, inclusive com sabores inéditos, junto ao time especialista.
Além disso, cada ganhador receberá, por um ano, um kit mensal de sorvetes Kibon selecionados. Para ampliar a participação dos consumidores nessa experiência, a marca disponibilizará também os kits nas Lojinhas Kibon e nos apps de delivery.
”Uma das coisas que ouvimos quando contamos que trabalhamos com uma marca como Kibon é o sonho das pessoas em ter a oportunidade de provar os nossos produtos. Por isso, decidimos eleger algumas pessoas para viverem a experiência de conhecer nossa Fábrica de Delícias Kibon e experimentarem como é um pouco do nosso dia a dia. Vamos celebrar o Dia do Sorvete de uma forma divertida e deliciosa, colocando nossos consumidores no centro de nossas estratégias. Afinal, quem nunca sonhou em visitar uma fábrica de sorvetes ou provar os produtos de um super laboratório de delícias em primeira mão? A experiência promete encantar nossos consumidores.”, afirma Soraia Tetamanti, gerente de marketing de Kibon.
Para potencializar a divulgação dessa experiência inédita com Kibon, a marca contará com um time de criadores de conteúdo para levar a novidade para sua base de seguidores.