Keune realiza evento para celebrar seus 100 anos
A Keune realizou o evento de comemoração dos seus 100 anos e movimentou o segmento de beleza trazendo inspiração, tendências, novidades e música.
O evento realizado em São Paulo contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas, entre cabeleireiros, colaboradores, educadores, distribuidores e formadores de opinião.
Além de conteúdos relevantes e muita festa, os valores e a herança familiar carregados pela marca foram muito reforçados por Gerson e Marcelo Raskin, 1ª e 2ª geração no comando da Keune Brasil, que tanto no palco como na plateia faziam questão de transmiti-los aos convidados.
“Ficamos honrados em reunir tanta gente importante para a nossa história. Temos aqui pessoas de vários cantos do Brasil, profissionais que enfrentaram horas de viagem, alguns com deslocamentos de até 3 mil quilômetros para que pudessem prestigiar o evento e comemorar conosco.”, declarou Marcelo Raskin, CEO da Keune no Brasil.
A programação iniciou com uma palestra da renomada WGSN — autoridade em tendências globais sobre comportamento e consumo.
Ministrada por Bruna Ortega, o conteúdo levou aos convidados muitos insights sobre dois novos perfis de consumidor que surgiram pós pandemia: os antecipadores e os novos românticos.
O primeiro é caracterizado por um estilo de vida em que suas necessidades são sempre antecipadas, sendo adeptos de serviços de assinatura, por exemplo.
Por sua vez, os novos românticos são aqueles que buscam experiências e o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Para complementar, Silmara Perla, diretora de Marketing e Capacitação da Keune Brasil e Claudia Landin, gerente-comercial da Keune em São Paulo, subiram ao palco para apontar ações que os profissionais podem ter dentro dos salões para conquistar esses novos públicos.
Em seguida, Marcelo Raskin apresentou uma novidade: O The Royal Tribute Hair Serum, novo produto criado especialmente em comemoração à conquista da condecoração Real concedida à Keune há poucos meses.
Com uma entrada triunfal, chegando ao palco a partir de um drone que sobrevoou o local do evento, o novo sérum confere brilho e nutrição para os fios e faz parte da Edição Comemorativa que traz uma parceria com o artista contemporâneo Joseph Klibansky, com estoque limitado.
Além disso, uma joia do Klibansky em ouro maciço 18 kilates foi sorteada e Robson Candido, cabeleireiro e Keune Talent, foi o ganhador.
As apresentações seguiram durante toda a tarde, e, após a apresentação do The Royal Tribute, os educadores da Pivot Point deram um verdadeiro show em um Look and Learn.
No palco, eles mostraram como hairstylists podem se tornar verdadeiros artistas e criar visuais ao aliar técnica e os produtos corretos.
Camila Salles, Daniel Augusto e Elton Nunes surpreenderam ao finalizarem modelos ao vivo e com suas propostas ousadas em penteado, corte e coloração.
Quem também levou muita inspiração e técnica para o público foram os embaixadores da marca, Tiago Aprigio e Du Nunes, que fizeram o lançamento oficial da Coleção Identity.
Com vestidos deslumbrantes assinados pela estilista paranaense Cyntia Fontanella, 13 modelos trouxeram em seus cabelos as apostas dos profissionais para o momento: visuais que, ao passarem por mudanças sutis, revelam uma nova versão de uma mesma mulher. A Coleção Identity acredita em belezas reais realçadas através de pequenas transformações.
Para finalizar, Aprigio recebeu Wanessa Camargo, que passou por uma transformação recente com o cabeleireiro, agitou o público com som de hits inesquecíveis como ‘Amor, amor’, e ‘O Amor Não Deixa’ e convidou os fãs para uma animada dança no palco.
A festa se estendeu noite adentro com muita música e um bar exclusivo Schweppes Premium Drinks.
Para saber mais sobre o evento de 100 anos da Keune Haircosmetics, acesse o Instagram da marca.