Kérastase realiza Pop Party no Museu do Amanhã
A Kérastase, uma das principais marcas de haircare premium do mundo, desembarcou em um cartão postal brasileiro. No dia 20 de julho, V3A e Kérastase realizaram a Kérastase Pop Party, no Museu do Amanhã, na região portuária do Rio de Janeiro. Exclusivo para convidados e influenciadores, o evento celebrou a missão da marca de elevar mulheres ao seu máximo potencial.
Detalhes sobre a noite da Kérastase
O planejamento da noite resultou em dois momentos-chave. O primeiro foi destinado para o lançamento da causa de marca de Kérastase no Brasil.
“Power Talks é nossa agenda de impacto positivo para as mulheres. Expandimos nosso olhar sobre o cuidado e queremos dedicar atenção a essas mulheres de forma integral, fazendo com que elas cheguem mais longe”, revelou Eduarda Vieira, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da divisão de produtos profissionais da L’oréal.
O segundo momento-chave foi a Pop Party Kerastase, que recebeu 800 convidados.
O público contou então com ativações exclusivas, concebidas especialmente para o evento. Uma dela é a roleta de mimos, que presenteou os participantes com brindes. Além disso, o espaço diagnóstico, assinado por seis salões de cabeleireiros, onde era possível fazer uma avaliação capilar e receber indicação dos produtos ideais.
Os sentimentos a cerca do evento
“Trazer a Kérastase Pop Party para o Brasil foi um desafio. Desde o início queríamos que o evento trouxesse valores importantes da marca que se conectam com o público brasileiro, além de um caráter responsável, por isso cada detalhe foi pensado com muito cuidado. O evento como um todo contou com compensação de carbono, além de outras práticas de ESG”, detalhou Felipe Leitão, coordenador de eventos e parcerias da L’oréal.
“A colaboração com a Kérastase é extremamente valiosa para nós. Esta parceria permite que combinemos nossa expertise em criação e produção de eventos com a força de uma marca de excelência“, concluiu Taís Lohana, Head de Negócios da V3A.
Assim, a Kérastase Pop Party se revelou como um indicativo do papel crucial da V3A na criação de experiências exclusivas e impactantes que fortalecem a conexão entre marcas. A atenção agora se volta para as próximas ações desta colaboração, que promete trazer ainda mais inovações para o mercado.
Fotos: Divulgação