
Kallas Mídia OOH conecta grandes marcas ao público em ações especiais de Carnaval no Rio de Janeiro e em Recife
A Kallas Mídia OOH, referência em publicidade out of home há mais de 45 anos, realiza uma série de ativações para o Carnaval em dois dos principais polos da folia no Brasil: Rio de Janeiro e Recife. As iniciativas acontecem ao longo de fevereiro e início de março no Aeroporto Santos Dumont (RJ), Aeroporto do Recife e nas Estações de Metrô de Pernambuco, ampliando a visibilidade de grandes marcas em locais estratégicos.
No Rio de Janeiro, a parceria com a Cachaça 51 transforma a área de desembarque do Santos Dumont em uma experiência imersiva. Desde 5 de fevereiro, um túnel adesivado simula o icônico calçadão carioca, criando um ambiente que celebra a cultura local. A partir de 19 de fevereiro, painéis digitais de LED reforçam a presença da marca, enquanto a degustação do Caipifrozen acontece entre 24 de fevereiro e 5 de março, período mais movimentado do Carnaval.
Em Recife, a Kallas Mídia OOH coordena ações simultâneas de cinco grandes marcas. Ademais, no Aeroporto do Recife, a Carvalheira domina a mídia do terminal e promove a distribuição de bebidas no desembarque. Já a Dorflex instala um mockup instagramável na área externa e oferece brindes aos passageiros.
Além disso, nas Estações de Metrô de Pernambuco, a movimentação continua com experiências interativas. A Even, Esportes da Sorte e Red Bull apostam em ativações que incluem distribuição de glitter biodegradável, trens adesivados, exibição em mega painéis digitais e entrega de copos personalizados.
“Nossa estratégia para o Carnaval é criar experiências que vão além da simples comunicação visual. Então, em ambas as cidades, implementamos ações que permitem interação real com as marcas em momentos de alta receptividade do público, seja no desembarque após uma viagem ou no deslocamento pela cidade durante a folia”, explica Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.