Kabanas Karsten promovem experiência sensorial

Ativação Kabanas Karsten reforça o protagonismo da empresa com a coleção de inverno em um cotidiano prático e confortável promovendo memórias afetivas em hospedagens exclusivas.
Kabanas Karsten promovem experiência sensorial

A Karsten sabe que, quando a estação mais fria do ano chega, as noites ficam mais longas e os dias mais curtos. Nesse sentido, as cabanas da Serra Catarinense são um dos principais atrativos para quem busca uma conexão com a natureza das alturas. Assim, dentro de uma estadia de inverno, um dos elementos essenciais são os artigos de cama, mesa e banho.

Influencers e Karsten

Pensando em unir tudo isso, a sexta empresa mais longeva do Brasil realizou a ação Kabanas Karsten. Oferecendo, então, uma experiência sensorial para influenciadoras com sua coleção de inverno. Por isso, Taciele Alcolea e Karla Amadori passaram duas noites na Zion Bubble Glamping, em Urubici. Além disso, a Karine Peres conheceu o Chalé do Canyon, em Alfredo Wagner.

As criadoras de conteúdo receberam um convite exclusivo para passar dois dias em uma cabana na Serra Catarinense. Cada Kabana, estrategicamente escolhida por sua peculiaridade, foi decorada com a linha cama da nova Coleção de Inverno Karsten. As convidadas puderam, então, dormir no conforto dos lençóis super macios da marca e sentiram o conforto e o aconchego dos novos edredons. Além disso, os banhos de banheiras e duchas quentinhas ficaram ainda melhores depois se secar com a linha Unika. Que tem, então, as toalhas mais macias do mercado nacional.

O intuito da ação

A essência da ação exalta o que a Karsten tem de melhor em seus produtos. O toque, o conforto e a praticidade, tudo desenvolvido com tecnologias de ponta, fazem parte desse combo. O objetivo foi trazer a coleção inverno em uma experiência imersiva que tangibiliza os atributos do produto dentro de um contexto inspirador, reforçando o protagonismo da gigante têxtil também em momentos que requerem mais conforto e aconchego. Criando uma conexão entre o consumidor e o inverno por meio do contato sensorial com os produtos, a ação resgata memórias afetivas associadas à família e ao bem-estar.

“O inverno é um dos momentos mais importantes para a marca e todo o segmento, é quando as pessoas voltam sua atenção para suas casas, por isso, temos a preocupação de nos fazer ainda mais presentes durante esta estação, demonstrando a relevância de uma escolha inteligente para os produtos de cama, mesa e banho. Queríamos provocar as pessoas a perceberem que um momento de extremo conforto é construído também por meio do aspecto sensorial dos produtos, do ambiente e das memórias. É um convite para contemplar a si mesmo com tempo de qualidade, em meio à natureza, de forma aconchegante”, conta Ana Paula Moreira, coordenadora de Marketing e Produto da Karsten.

A Karsten faz parte do dia a dia das pessoas e essa rotina é naturalmente o seu lugar, valorizando as conexões, sendo uma marca conectada física e emocionalmente com seus consumidores, e presente nos momentos mais íntimos, delicados e felizes das famílias brasileiras.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.