J&T Express reforça compromisso com a sustentabilidade na Casa Privalia

Além de distribuir brindes para influenciadores, jornalistas e clientes, a empresa participou de um painel sobre os desafios da logística no e-commerce, ao lado do COO da Privalia

J&T Express reforça compromisso com a sustentabilidade na Casa Privalia

A J&T Express, líder global em soluções logísticas, participou ativamente da quinta edição da Casa Privalia, um dos maiores eventos de compras imersivas do Brasil, destacando seu compromisso com a sustentabilidade. Realizado entre os dias 13 e 18 de julho no Complexo B32, em São Paulo, o evento reuniu mais de 100 mil peças de vestuário, acessórios, produtos de beleza, casa e decoração, todos com descontos imperdíveis de até 60%.

Em um espaço de mais de 1.000 metros quadrados, a J&T Express se destacou com diversas ações. Além de distribuir brindes para influenciadores, jornalistas e clientes, a empresa participou de um painel sobre os desafios da logística no e-commerce, ao lado do COO da Privalia, Thiago Nascimento. Durante o bate-papo, Leandro De Marco, executivo de Key Account da J&T Express Brasil, abordou as principais estratégias da empresa para garantir seu compromisso com a sustentabilidade, realizando entregas mesmo em regiões de difícil acesso.

Uma das iniciativas mais relevantes da J&T Express, diante de seu compromisso com a sustentabilidade, é a expansão do uso de bicicletas nas entregas. Essa prática, que vem sendo implementada em diversas filiais da empresa no Brasil, demonstra o compromisso da companhia com a sustentabilidade e a eficiência logística.

Para Leandro De Marco, a participação na Casa Privalia foi uma oportunidade única de fortalecer a parceria com a Privalia e aumentar a visibilidade da marca junto ao público consumidor.

“Ficamos muitos satisfeitos por poder fazer parte de um evento tão importante para o nosso cliente e temos certeza de que nossa parceria seguirá ainda mais forte e proveitosa. A Casa Privalia já é um case de sucesso, reconhecido por seu caráter inovador e, por isso, foi o ambiente perfeito para que os consumidores também se aproximassem da J&T Express, podendo conhecer melhor nossa contribuição para o sucesso do e-commerce no país”, concluiu De Marco.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.