Joia – Experiências que Transformam conquista ouro no Bex Awards com a TikTok Arena

Montado em apenas 15 dias, o case foi um espaço de evento inspirador e funcional, que refletiu a essência vibrante e diferenciada da plataforma TikTok

A agência de live marketing Joia – Experiências que Transformam foi uma das grandes vencedoras da Bex Awards, premiação que reconhece os profissionais e empresas que se destacaram no mercado de eventos ao longo do ano. A agência, liderada por Flávia Morizono e Daniela Helena Sanzone, conquistou o troféu ouro na categoria Brand Experience com o projeto da casa TikTok Arena, concorrendo com outras 80 agências.

Na opinião de Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia, a premiação é um reconhecimento do talento e dedicação da equipe da agência, da confiança dos clientes e da coragem de inovar.

“Estar entre os premiados é mais do que um marco. É uma celebração do presente e uma inspiração para o futuro. Vamos continuar nos desafiando a inovar, transformar e criar experiências que criem conexões autênticas e resultados que realmente impactam”, afirma.

A Joia | Experiências que Transformam, referência em live marketing e eventos corporativos, celebra 12 anos de atuação com um portfólio de cases de sucesso e reconhecimento do mercado. A agência é finalista em algumas das mais importantes premiações do setor: o Prêmio Caio, considerado o "Oscar dos Eventos", e o AMPRO Globes Awards.

Montado em apenas 15 dias, o TikTok Arena tinha como objetivo criar um espaço de evento inspirador e funcional, que refletisse a essência vibrante e diferenciada da plataforma TikTok. Além de inovar o ambiente com cenografia modular e áreas customizáveis para fotos e vídeos, a Joia criou para o local uma programação diversificada com temas inclusivos, como empoderamento feminino e celebração da criatividade, campanhas #TikTokEsportesRoadToOlympics e #TikTokMaisQueUma.

As ativações na TikTok Arena atraíram desde influenciadores digitais até grandes marcas, resultando em engajamento orgânico com mais de 4 mil visualizações em postagens relacionadas ao espaço, reforçando o posicionamento do TikTok como uma plataforma de impacto global.

Flavia Morizono e Daniela Helena Sanzone, diretoras e fundadoras da Joia

O troféu ouro da Bex Awards é o terceiro prêmio do mercado de live marketing conquistado pela Joia no com o case TikTok Arena. Em novembro de 2024, a agência recebeu o troféu bronze na categoria ‘Melhor Campanha B2B’ e fechou o ano com bronze  na categoria ‘Serviços – Infraestrutura Técnica para Eventos’.

“Estamos vivendo um momento muito especial na Joia. Todos esses prêmios relevantes do mercado mostram que estamos no caminho certo”, conclui Flavia.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.