Johnnie Walker é a principal patrocinador do Lollapalooza Brasil. Assim, antes do festival, a marca organizou um evento inesperado. A ação de live marketing ocorreu então no Parque Burle Marx, em São Paulo, no dia 17 de março, e contou com a presença de Luísa Sonza.
A cantora, que marcará presença para se apresentar no festival em 22 de março, teve a Karol Conká como companhia para uma apresentação especial.
O evento foi acessível ao público e é parte dos esforços da marca para ultrapassar o Lolla Brasil. Assim, o intuito foi de impactar a cidade, marcando a contagem regressiva para o grande evento.
Após uma série de intervenções com inteligência artificial em locais icônicos de São Paulo, transformados em palcos improvisados, Johnnie Walker conclui a preparação para o festival com uma performance ao vivo de Luísa Sonza.
“Estamos ansiosos por esses três dias de celebração. E nada como ter a Luísa, um dos grandes nomes do line-up e que tem a atitude de Johnnie Walker, conosco nessa contagem regressiva, transbordando a energia do festival para fora do Autódromo de Interlagos e tão perto de seus fãs”, concluiu Eric Strauss, Diretor de Marketing de uísque na Diageo.
Os 400 primeiros fãs a chegarem ao local do show de Luísa Sonza ganharam como presente um kit da marca para criar seu próprio drink Blonde Citrus.
Johnnie Walker no Lolla
A Johnnie Walker retorna ao Lollapalooza Brasil, que promete animar o Autódromo de Interlagos em São Paulo nos dias 22 a 24 de março. A marca conta com um patrocínio principal e os direitos de nomeação do palco Perry’s by Johnnie Walker. Assim, a empresa está pronta para proporcionar uma experiência singular aos admiradores de música e cultura.