Johnnie Walker democratiza experiência no Rock in Rio com estande no gramado e chopeira

Além de uma ambientação exclusiva e um brinde especial, os visitantes poderão registrar o momento com uma foto na icônica Shimmer Wall
Johnnie Walker democratiza experiência no Rock in Rio com estande no gramado e chopeira

O Rock in Rio Brasil 2024 promete ser ainda mais especial com a novidade anunciada pela Johnnie Walker. Pela primeira vez em suas 14 participações no festival, a marca mais famosa de uísque do mundo abrirá as portas de seu espaço para o público geral, oferecendo uma experiência única e memorável.

O Rock in Rio Brasil 2024 promete ser ainda mais especial com a novidade anunciada pela Johnnie Walker. Pela primeira vez em suas 14 participações no festival, a marca mais famosa de uísque do mundo abrirá as portas de seu espaço para o público geral, oferecendo uma experiência única e memorável.

Localizado em um ponto estratégico entre os palcos New Dance Order e Supernova, o estande da Johnnie Walker promete ser um dos destaques da Cidade do Rock. Além de uma ambientação exclusiva e um brinde especial, os visitantes poderão registrar o momento com uma foto na icônica Shimmer Wall.

O Rock in Rio Brasil 2024 promete ser ainda mais especial com a novidade anunciada pela Johnnie Walker. Pela primeira vez em suas 14 participações no festival, a marca mais famosa de uísque do mundo abrirá as portas de seu espaço para o público geral, oferecendo uma experiência única e memorável.

Para os convidados da marca, uma experiência ainda mais exclusiva no segundo andar do estande, com a inédita “chopeira de Johnnie Walker” em formato do icônico Striding Man. A chopeira, que é um tipo de drink machine, permitirá que os visitantes saboreiem o drinque Johnnie Blonde Citrus de forma rápida e prática, com as medidas padrões da receita.

“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e estamos animados em, pela primeira vez, oferecer uma experiência Johnnie Walker para todo o público. Estar presente mais uma vez neste evento tão icônico, especialmente em comemoração dos seus 40 anos, nos permite fortalecer ainda mais nossa conexão com os fãs de música e da nossa marca”, disse Andrea Rubim, head de Johnnie Walker, mostrando toda sua empolgação com a inédita presença no gramado da Cidade do Rock.

O Rock in Rio Brasil 2024 promete ser ainda mais especial com a novidade anunciada pela Johnnie Walker. Pela primeira vez em suas 14 participações no festival, a marca mais famosa de uísque do mundo abrirá as portas de seu espaço para o público geral, oferecendo uma experiência única e memorável.

“O Rock in Rio Brasil é uma potência que dita o comportamento do brasileiro, cada vez mais apaixonado por festivais, pela diversão e pela valorização do seu artista preferido. Estamos muito felizes em poder compartilhar, pela primeira vez, os pilares de Johnnie Walker refletidos em uma ativação acessível para as 700 mil pessoas que irão passar pelo evento ao longo dos sete dias”, conclui Andrea.

Área VIP

Além do estande no gramado e da chopeira, a marca vai continuar oferecendo sua experiência exclusiva na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados do festival.

Sustentabilidade em foco

Alinhada com seus valores, a Johnnie Walker reforça seu compromisso com a sustentabilidade por meio do programa “Glass is Good”. A iniciativa, que incentiva a reciclagem de garrafas de vidro, estará presente no festival, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.