Itaú Unibanco leva smartphones gigantes às ruas

O Itaú Unibanco, dando prosseguimento à campanha que incentiva a utilização de meios de pagamentos digitais, fez uma ação de live marketing.
Itaú Unibanco leva smartphones gigantes às ruas

Itaú Unibanco, dando prosseguimento à campanha que incentiva a utilização de meios de pagamentos digitais, fez uma ação de live marketing em parceria com a Galeria e instalou “mega smartphones” nas principais vias de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os totens em formato de smartphone foram desenvolvidos pelo hub Vitrine, núcleo da agência especializado em mídia Out of Home, com produção tecnológica da Bizsys.

A campanha tem foco em promover o uso das wallets, as carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular e do cartão virtual, e tem o objetivo de reforçar a praticidade e segurança do uso dessas modalidades em compras presenciais e on-line, sem que seja preciso ter o cartão físico em mãos.

A abordagem planeja liderar uma mudança de comportamento dos consumidores em relação aos meios de pagamentos, o que está alinhado ao pioneirismo e inovação que são marcas do Itaú no negócio de cartões.

“A mídia OOH tem enorme potencial de geração de resultados e construção de valor para as marcas. Este é mais um dos projetos da Vitrine que vai justamente nesse sentido, explorando de forma criativa, impactante e estratégica o meio. Nesta ação, posicionados em locais com grande fluxo de pessoas, os mega smartphones simulam a facilidade que é utilizar o Cartão Virtual Itaú no app, e, também, o uso do cartão Itaú nas principais carteiras digitais para pagamentos por aproximação.”, afirma Paulo Ilha, Chief Media Officer e sócio-fundador da Galeria.

“Como líder de mercado no país, o Itaú busca sempre ser protagonista na adoção de novas tecnologias de pagamento. Queremos ajudar o consumidor a adentrar nesse mundo dos pagamentos digitais, dando conhecimento e estímulo para que as pessoas usem essas tecnologias e tenham um grande benefício em termos de praticidade e aumento de segurança em suas compras. Levar essa mensagem para as mídias out of home é essencial para alcançar o público com soluções criativas e integradas à sua jornada.”, acrescenta Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

Além dos desdobramentos em mídia OOH, a Galeria assina ainda os filmes para TV e a estratégia digital que mostram as praticidades oferecidas pelo Itaú para a realização de pagamentos digitais.

Confira o vídeo da campanha aqui.

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