
Ipiranga surpreende cariocas com show de 600 drones e revela rosto de Narcisa Tamborindeguy
A Ipiranga realizou uma ativação inusitada na noite do dia 9 de março na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A marca, conhecida por suas campanhas de marketing bem-humoradas, surpreendeu o público com um show de 600 drones que iluminaram o céu carioca.
A ação revelou o rosto da socialite Narcisa Tamborindeguy, “garota propaganda aditivada” da marca, que também foi pega de surpresa com a homenagem. Além da imagem de Narcisa, os show de 600 drones no céu revelou outras figuras como um vira-lata caramelo, um chapéu de cowboy azul de 200 metros e um QR Code que levava ao novo comercial da Ipiranga.
Espetáculo no céu e na internet
O público presente na Lagoa e Narcisa, que é parceira da marca desde 2023, acompanharam o show de 600 drones e compartilharam o momento nas redes sociais. A socialite fez uma cobertura irreverente do evento em seu perfil do Instagram, aumentando ainda mais o alcance da ação.
Ver essa foto no Instagram
A ativação foi desenvolvida pela agência Mutato e faz parte da nova campanha da Ipiranga, que promete muitas novidades e bom humor. Para quem perdeu o show de drones, o novo comercial da marca está disponível através do QR Code que foi projetado no céu e nas redes sociais da empresa.
Repercussão positiva
A ação da Ipiranga com o show de 600 drones gerou grande repercussão nas redes sociais e na mídia, com muitos elogios à criatividade e ousadia da marca. A iniciativa reforça a estratégia da Ipiranga de se aproximar do público através de ações inovadoras e divertidas, consolidando sua imagem como uma marca moderna e antenada com as tendências do mercado.
Foto: Divulgação