Intimus reúne time de influenciadoras em evento
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reuniu um time de influenciadoras para um bate-papo sobre cuidados com a menstruação e o autocuidado íntimo.
Na ação de live marketing, a marca aproveitou a ocasião para lançar, oficialmente, o novo crush das embaixadoras: Intimus Calcinha Absorvente, produto que tem ganhado cada vez mais espaço dentro do segmento íntimo.
O evento contou com mais de 30 convidadas, entre as influenciadoras Thaynara OG (@Thaynaraog), Bibi Tatto (@Bibitatto), Ana Paixão (@Anapaixa.o) e dra. Rebeca Gerhardt (@Dra.rebecagerhardt), integrantes do squad de embaixadoras da marca, que conheceram de perto o lançamento pensado para oferecer mais conforto e confiança durante o ciclo menstrual.
“A marcas da Kimberly-Clark estão sempre atentas a ouvir e entender, ativamente e empaticamente, a necessidade dos consumidores, e o lançamento da Intimus Calcinha Absorvente vem de encontro a isso. Queremos deixar nosso portfólio ainda mais robusto para sempre oferecer produtos inovadores que facilitem os cuidados íntimos, com opções para todos os gostos para quem menstrua utilizar da maneira que quiser.”, disse Marisa Cury Cazassa, gerente-executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
“O evento veio para apresentar presencialmente o nosso novo produto, gerando esse contato físico e promovendo conversas que permeiam os territórios da marca, como os cuidados com a saúde íntima.”, completa a executiva.
Thaynara, que atua desde 2020 e vem acompanhando os lançamentos da marca, comentou sobre a parceria.
“Estou muito feliz de estar aqui representando uma marca que confio muito, já sou embaixadora há um tempo, e de estarmos reunidas para um bate-papo que é supernecessário sobre saúde intima, porque a gente sabe que quanto mais informações tivermos, melhor a gente faz escolhas e toma decisões corretas.”, afirmou.
Durante a conversa, as convidadas puderam tirar dúvidas sobre o produto e até compartilharam questões sobre saúde íntima com a dra. Rebeca, que explicou sobre os cuidados na lavagem, o tempo para troca da calcinha e instruiu como incluir o produto na rotina.
“Gostei bastante do produto e queria, inclusive, sugerir para vocês testarem a calcinha em um dia que estiverem em casa, tranquilas, para realmente entender como ela funciona para você e aí se organizar para sair de casa com as trocas necessárias, conforme a periodicidade do seu fluxo. É uma análise muito individual.”, afirma a ginecologista.
O lançamento chega para completar o portfólio já robusto da marca-líder na categoria de cuidados femininos. Ele já virou crush das embaixadoras que experimentaram e compartilharam suas primeiras impressões do produto.
“Achei o tecido fino e leve, o que deixa a sensação de firmeza de que vai sustentar meu fluxo. A parte que absorve é mais comprida, e eu me senti mais segura ao usar. Eu amei e achei perfeito. É um lançamento que vai fazer com que a gente se sinta mais confortável com nosso corpo, normalize mais a menstruação e seja uma coisa mais tranquila de passar todos os meses.”, revelou a influenciadora Ana Paixão.
A influenciadora Bibi Tatto também aprovou. “É tão confortável que você esquece que está menstruada. É surreal, muito boa”.