Evento marca lançamento do Warzone 2.0 no Brasil
No dia 18 de novembro, a equipe da Activision Brasil realizou um evento de comunidade de Call of Duty para celebrar o lançamento de Warzone 2.0.
O jogo gratuito para todos é uma experiência completamente nova que em apenas 5 dias já recebeu mais de 25 milhões de jogadores.
O evento contou com apoio de grandes marcas como Burger King, HyperX, MaxRacer, Monster, TP-Link e PlayStation.
A ação de live marketing recebeu grandes nomes da comunidade de Call of Duty, bem como outros criadores e celebridades, que foram prestigiar e celebrar a chegada da nova Era do jogo com o Warzone 2.0.
Entre eles estavam os participantes de um showmatch de apresentação: o Team Hayashii, com Hayashii, FunkyBlackCat e Stolen, contra o Team Zigueira, com Zigueira, FRTTT e TheDarkness.
A disputa divertida e frenética foi narrada pelo já conhecido e amado trio de casters de Call of Duty Alice Gobbi, Neves e Ogro, que animaram todo o público presente numa torcida cheia de emoção.
Os convidados também tiveram a oportunidade de dar sua palinha no palco. O influenciador Coringa comandou um desafio do público convidando dois trios da plateia para se apresentarem numa competição amigável no palco, garantindo mais uma rodada de muita emoção e diversão em partidas de Warzone 2.0.
O evento contou ainda com duas apresentações musicais incríveis dos rappers Kant e Alva, e outra do Krawk. Os membros da Batalha da Aldeia são fãs de longa data de Call of Duty e fizeram um show impressionante para todos os convidados – e depois ainda foram jogar com o público nos PCs e PlayStations disponíveis para todos os presentes.
Call of Duty: Warzone 2.0 é uma experiência completamente nova de Call of Duty. O jogo é gratuito para todos e está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e PC, via Battle.net e Steam.
O jogo chega como parte da Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare II, jogo premium da franquia que foi lançado em 28 de outubro deste ano e já quebrou recordes da franquia vendendo mais de USD 1 bilhão em 10 dias de lançamento.