Innova AATB assina principal convenção da BRF
A agência Innova AATB foi encarregada pelo planejamento, criação, produção e execução do principal evento corporativo da BRF que reúne os times de vendas, operacional e marketing da empresa para atualizar sobre os desafios e novidades que virão pela frente.
Para dar vida a este grande evento em colaboração com a BRF, que teve foco nos desafios da Companhia para 2023, a Innova AATB desenvolveu um conceito criativo conectado aos próprios princípios e valores da companhia: “Convenção Comercial e Operações – Direto ao Ponto”.
Trata-se de uma proposta que expressa objetividade a partir de uma expressão popular que conota foco no resultado ao mesmo tempo em que ecoa as premissas de competitividade: agilidade, simplificação de processos, produtividade, e, principalmente, foco no cliente e nos resultados, a partir das taglines: “Força nas vendas, Foco no cliente” (para o time Comercial) e “Força na produtividade e eficiência, foco no resultado” (para o time da Plataforma de Operações).
O evento enfatizou o negócio e relacionamento com os colaboradores, e contou com quatro etapas: apresentação dos principais stakeholders da companhia, palestra motivacional com o professor Mário Sergio Cortella, experiências por meio de atividades interativas e engajadoras com a plateia e, por fim, a festa de confraternização.
“Este é nosso primeiro projeto para BRF e fizemos um trabalho que nos enche de orgulho. Do planejamento ao conceito, executamos toda a entrega de comunicação do evento. Cenografia e roteiros adequados a cada conteúdo. Tudo foi pensado para oferecer a melhor experiência de participação para os convidados, engajando e reforçando a cultura da companhia em cada momento”, detalha Luciano Perna, Diretor de Criação da Innova AATB.
O evento reuniu 1.200 colaboradores no Bourbon Atibaia Resort, e ao todo foram mais de 200 profissionais envolvidos na execução.