iFood leva experiência do Mercado para as ruas de São Paulo e premia clientes no Truck iFood
O iFood, para celebrar o Mês do Cliente, realizou uma experiência única e interativa para os paulistanos. No dia 15 de setembro, o Truck iFood, um caminhão personalizado da empresa, percorreu as ruas da cidade e ficou estacionado em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, das 9h às 17h.
Jogo interativo simula a experiência de compra no iFood Mercado
A grande novidade do Truck iFood foi um jogo interativo que simula a experiência de compra no iFood Mercado. Utilizando um sensor de movimentos, os participantes tiveram a missão de encontrar produtos em uma lista, em tempo limitado, como se estivessem navegando pelo aplicativo. Quem conseguisse encontrar mais produtos na ação no Truck iFood e finalizar a compra mais rápido, ganhava prêmios exclusivos de marcas como Reckitt, Mondelez, Coca, Heineken, Diageo, Unilever, Yoki e Ambev.
“O iFood Mercado oferece uma grande variedade de produtos a preços baixos, trazendo além de conveniência economia para os nossos consumidores. é uma empresa brasileira de tecnologia e a inovação faz parte do nosso DNA. A ideia da nossa ativação do Truck iFood, no mês do clientes, foi dar visibilidade. Encontramos nessa ativação uma oportunidade de mostrar a simplicidade como é fácil, prático e econômico fazer compras de mercado no iFood”, destacou Ricardo Ubrig, vice-presidente de mercado no iFood.
Prêmios e interação com influenciadores
Além do jogo principal, os participantes da ação no Truck iFood puderam interagir com influenciadores, ganhar viseiras iFood, sacolas retornáveis, produtos de mercado dos parceiros, vales com cupons e outras surpresas.
iFood Ads conecta marcas e clientes
O Truck iFood foi uma iniciativa do iFood Ads, que busca conectar marcas e clientes de forma inovadora.
Foto: Divulgação