if Agência e Beats transformam loja da BR Mania no Rio em um verdadeiro hotspot do Carnaval

Com um design imersivo, cada detalhe foi pensado para capturar a essência de Beats e conectar a marca ao público no momento certo

A combinação de Carnaval e Beats ganhou um novo capítulo na folia carioca. A Agência if materializou a união perfeita entre a energia da festa e a identidade da marca em um dos pontos mais pulsantes do Rio de Janeiro: a Glória. O “Beats Glória” transformou uma loja da BR Mania em um verdadeiro hotspot do Carnaval.

A ativação da agência criou um espaço imersivo, onde cada detalhe foi pensado para capturar a essência de Beats e conectar a marca ao público no momento certo.

Ações no Beats Glória

Entre as ações que transformaram a unidade da BR Mania em um hotspot do Carnaval, destacam-se:

Espaço imersivo

O público foi convidado a entrar no universo Beats, com um design que transportava os foliões para a atmosfera da marca.

Ambiente instagramável

Cada canto do espaço foi pensado para gerar fotos e vídeos, incentivando o público a compartilhar a experiência nas redes sociais.

Presença de marca

A ativação garantiu a presença de Beats no fluxo do Carnaval, potencializando a conexão com os consumidores.

Ponto de venda funcional

O espaço não se limitou à venda de produtos, mas também ofereceu uma experiência completa aos visitantes.

Visibilidade além da exposição da marca

A ação da Agência if para Beats mostrou que a visibilidade no Carnaval vai além da exposição da marca. É sobre fazer parte da festa, do roteiro e da memória de quem vive cada momento ao máximo. O “Beats Glória” se consolidou como um hotspot do Carnaval, unindo a energia da folia carioca com a identidade de Beats.

Fotos: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.