Huggies promove ativações na CCXP

Marca convida fãs do universo geek, com ou sem bebês, para conhecerem ativações do estande multiverso dos bebês na maior Comic Con do mundo.
Huggies promove ativações na CCXP

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, patrocina de maneira inédita a CCXP, o maior festival de cultura pop do Brasil. O evento acontece então entre 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. Assim, o estande do “Bebêverso” leva o público ao universo mais fofo de todas as galáxias. A empresa preparou personagens do mundo geek em suas “baby versões”, como Bebê Medieval, Bebê Alienígena e Bebê Gamer. Dessa forma, é possível conectar-se aos universos dos super-heróis, ficção científica e tecnologia. Além disso, o estande conta com ativações diversas.

O conceito das ativações

A partir do posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, Huggies explora as descobertas da vida dos pequenos. Assim, a marca apresenta a eles o mundo, que a cada dia ganha um novo capítulo diferente. Dessa vez, será desvendado na CCXP23. Nesse sentido, com esse patrocínio, a marca reforça o desejo de ser uma aliada dos cuidados com os bebês, inclusive nos momentos de diversão. Visando assim proporcionar uma experiência completa às famílias que estarão presentes no festival.

Para isso, entre as ativações, durante todos os dias da feira, a marca vai oferecer carrinhos de passeio para bebês e crianças gratuitamente, e os pais que optarem por esse serviço vão ganhar uma bag exclusiva cheia de produtos da marca. Além disso, todos que passarem pelo “Bebêverso” também ganharão bottoms exclusivos da ativação.

Com ou sem bebês, o público também poderá se divertir na “Piscina Huggies”, com os personagens do Bebêverso, bolinhas e muita espuma. Já nas redes sociais, os influenciadores parceiros da ação, Steffany Borges (@steffany_borges), Julio Rocha (@juliorocha_) e Caco Cardassi (@cacocardassi), contarão detalhes de como tudo vai funcionar, além de dicas do que levar na bolsa do bebê para não passar perrengue no evento.

Posição da marca

“Estamos muito felizes em participar pela primeira vez do maior festival de cultura pop do mundo e ver como é possível acompanhar a longa jornada de quem é fã da CCXP, que esteve presente lá na primeira edição do evento e hoje, depois de 10 anos, marca presença com toda a família. Nosso objetivo nesse novo desafio, que será repleto de diversão, é ajudar as mamães, os papais e cuidadores?a terem uma experiência inesquecível ao?lado dos seus filhos durante todos os dias do evento”, destaca Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

Para completar, a marca irá disponibilizar produtos de higiene infantil no fraldário do evento. Entre eles, destaque para a nova fralda Supreme Care, com reforço na absorção e volta das orelhinhas frontais, como aliada para garantir uma noite de sono tranquila para os bebês e toda a família, já que protege duas vezes mais contra vazamentos.

Parcerias

E quem desejar acompanhar os bastidores do “Bebêverso”, basta assistir aos conteúdos do influenciador Caco Cardassi (@cacocardassi), que será repórter Huggies por um dia e irá mostrar todas as ativações, o público, os prêmios e os melhores momentos da parceria da marca com a CCXP23.

Além disso, embaixadores, entre eles Letícia Stuchi (@leticiastuchi) e Família Maoli (@familiamaoli), também entrarão na brincadeira se fantasiando junto aos seus bebês, para vivenciar a feira de casa e incentivar os pais a?postarem fotos dos seus filhos fantasiados com a hashtag #HuggiesNaCCXP @huggiesbrasil.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.